Apesar de ser conhecido como o atual Homem-Aranha dos filmes da Marvel, Tom Holland quase esteve em Star Wars e relembrou seu teste.
Segundo o ator, que fez uma audição para o papel de Finn, que terminou com John Boyega, aquele definitivamente não era um de seus melhores dias. O teste teria sido “estragado” pelo sempre presente bom humor do atual Peter Parker.
[irp posts=”46180″ name=”Benedict Cumberbatch já ignorou Tom Holland por pensar que fosse fã”]
Holland falou sobre o teste durante entrevista ao Backstage. Ele foi um dos muitos candidatos a um papel em Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, mas não se saiu nada bem.
“Eu lembro de fazer essa cena com essa mulher, e ela era apenas um ‘drone’. Então eu estava fazendo tudo, tipo, ‘nós temos que voltar para a nave!’ e ela estava ‘blip, bloop bloop, blip, bloop’. Eu não conseguia parar de rir. Eu achei tão engraçado. E realmente me senti mal, porque ela estava tentando ser convincente como um androide ou drone, seja lá como se chamam”, contou.
O ator confirmou que esse não foi um de seus melhores momentos e o teste acabou sendo um desastre. Conhecendo Tom Holland, é possível imaginar o clima engraçado que a cena deve ter deixado no set.
Sobre Tom Holland
Thomas Stanley Holland, mais conhecido como Tom Holland, nasceu em 1º de junho de 1996 em Londres, capital do Reino Unido.
Ele começou sua carreira como ator após um coreógrafo tê-lo visto dançando na escola e, pouco tempo mais tarde, se tornou parte de uma peça de teatro.
Holland fez sua estreia nos cinemas com o filme O Impossível, lançado em 2012, ocasião em que interpretou o filho dos atores Naomi Watts e Ewan McGregor. Sua atuação foi tão elogiada que seu nome chegou a ser cogitado ao Oscar, mas a indicação não veio.
Em junho de 2015, Holland foi alçado ao estrelato após ser escolhido para interpretar o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Ele já interpretou Peter Parker em cinco filmes diferentes da franquia: Capitão América: Guerra Civil, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.
O ator deve voltar a dar vida ao herói em seu terceiro filme solo no UCM, que estreia nos cinemas em julho de 2021, bem como mais um longa que faz parte da franquia cinematográfica.
Seja o primeiro a comentar