Marvel mandou cortar cena de Tom Holland em Venom, diz comediante

Augusto Ikeda

Marvel mandou cortar cena de Tom Holland em Venom, diz comediante

Quando a Sony anunciou o filme do Venom, muitos fãs ficaram com a esperança de uma possível aparição de Tom Holland, atual intérprete do Homem-Aranha, no longa. Sabemos que isso não aconteceu, mas de acordo com o comediante Jay Washington, foi por um triz.

Em uma entrevista para o programa Collider Live!, Washington revelou que essa suposta cena com Holland chegou a ser gravada para Venom, mas que a Marvel mandou a Sony cortar a participação do ator em Venom.

“Vou lhe dizer a verdade: Tom Holland filmou uma cena para Venom. A Marvel viu o filme e disse algo como ‘tirem ele, tirem essa cena’. Peter Parker estava em Venom”, disse o comediante.

Não sabemos se essa fala de Jay Washington é verídica ou se tratou de alguma brincadeira, mas outros rumores divulgados antes do lançamento de Venom também afirmaram o mesmo: que o Peter Parker de Holland faria uma participação em Venom.

[irp posts=”79815″ name=”Tom Holland revela qual seu uniforme favorito do Homem-Aranha”]

Uma fonte próxima do site Screen Rant chegou a divulgar como seria essa cena: o vilão Carlton Drake estaria participando de uma visita de estudantes à Fundação Vida. E um desses alunos seria o Peter Parker de Tom Holland, que apareceria rapidamente e sem o seu uniforme do Homem-Aranha.

Nos últimos dias, o Homem-Aranha esteve em evidência por conta do anúncio da quebra do acordo entre Marvel e Sony que permitia sua presença no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Homem-Aranha: Sony vs. Marvel

A Marvel Studios, representada pela figura do CEO Kevin Feige, não produzirá nenhum filme do Homem-Aranha futuramente – o que indica a saída do personagem do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). O motivo alegado é a impossibilidade da Disney, que possui os direitos da editora, e a Sony, que detém a autorização para retratar alguns personagens nos cinemas, em firmar um novo acordo.

A apuração indicou que a grande discórdia está em termos de cofinanciamento: a Disney quer 50% de participação, enquanto a Sony quer manter os termos recentes, que estipulam 5% para a Casa do Mickey Mouse. Fontes apontam que Kevin Feige e Marvel Studios estão “praticamente excluídos” do envolvimento com o universo do Homem-Aranha nos cinemas.

O texto diz que outros dois filmes do Homem-Aranha estão sendo desenvolvidos com o diretor Jon Watts e o ator Tom Holland, que interpreta o herói na atual versão cinematográfica. As produções seguirão consideradas, mas não terão o envolvimento de Kevin Feige.

Embora a Disney tenha adquirido a Fox – e os direitos de todos os personagens da Marvel que estavam com a empresa –, Kevin Feige gostaria de seguir trabalhando com o Homem-Aranha, um dos personagens mais populares (senão o mais) da editora. A Sony, por sua vez, parece ignorar que Feige esteve a frente da construção do imponente UCM, ao qual o Cabeça de Teia foi inserido nos últimos anos. Não à toa, ele é o produtor dos filmes de maior bilheteria da história do cinema (Vingadores: Ultimato) e da trajetória da Sony (Homem-Aranha: Longe de Casa).

A Sony se manifestou através de um comunicado lamentando o fim do acordo, mas culpando a agenda de Kevin Feige como o principal motivo para retirar o persongem do UCM. A justificativa do estúdio é que Feige agora estaria envolvido com as novas aquisições da Disney, se referindo às antigas propriedades da Fox que devem ser incorporadas, como o Quarteto Fantástico e os X-Men.

Conforme destacado anteriormente, o planejamento da Sony continua sem Kevin Feige e Marvel Studios. Além dos filmes do Homem-Aranha, a sequência de Venom segue em produção, além do longa de Morbius com Jared Leto), Kraven O Caçador e Silver & Black.

Ei Nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Tom Holland Venom
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA