O primeiro trailer do filme solo do Coringa foi liberado nesta semana e pudemos ver como deve ser a transformação do comediante Arthur Fleck no Palhaço do Crime. Já sabemos que o Batman não terá envolvimento com o filme. Mas será que o grande inimigo e rival do vilão realmente ficará de fora?
Existe uma cena do trailer que deixou muitos fãs com uma pulga atrás da orelha com relação a esse assunto. Na parte final, é possível ver um menino cara a cara com Fleck, que parece já ter se tornado o Coringa pra valer. Ele está do outro lado de um portão e o vilão interage com ele, ao colocar um sorriso em sua cara.
Repare que esse portão não está muito próximo do prédio que pode ser avistado ao fundo. Podemos imaginar que esse local se trata da famosa mansão da família Wayne.
Além disso, note que o menino está muito bem vestido. E toda a cena se passa logo após o momento em que Thomas Wayne criticou o vilão, ao chamá-lo de mascarado.
Por conta dessas evidências, não há como não imaginar que esse garoto deve se tratar justamente da versão mais jovem de Bruce Wayne, que como sabemos, se tornou o Batman depois de adulto.
Como o Coringa terá problemas com Thomas no filme, podemos supor que essa cena em que o Coringa interage com o garoto pode ter sido uma forma de ele conhecer melhor seu inimigo sem cometer crime algum. E da forma mais amedrontadora possível: botando um sorriso no rosto do que supomos ser um jovem Bruce Wayne.
[irp posts=”70253″ name=”Piadas, Thomas Wayne e mais: a análise do 1º trailer de Coringa”]
Já sabemos há algum tempo que o filme solo do Coringa não será ambientado no mesmo universo dos últimos lançamentos das DC. Isso pode restringi-lo um pouco, mas também abre um leque enorme de possibilidades: será que o filme abordará as mortes de Thomas e Martha? Se elas acontecerem, será diferente da versão original? E isso significa que outra versão do Batman pode aparecer em breve?
As respostas destes questionamentos devem ficar salvas para outubro, mês de estreia do filme do Coringa nos cinemas.
Seja o primeiro a comentar