Dragon Ball Super: Broly pede teve seu primeiro trailer divulgado no último final de semana, durante a San Diego Comic-Con. Além disso, foi confirmada a informação de que Broly se tornará personagem oficial, com status cânone dentro da série. E alguns fãs atentos da saga já conseguiram observar uma referência a Dragon Ball Z no clipe.
Um usuário do Twitter, chamado @Vevion, notou que em questão de um segundo, no momento em que Goku e Vegeta se preparavam para enfrentar Broly, os dois protagonistas fizeram uma pose de luta bem semelhante com a que eles fizeram na primeira vez em que se enfrentaram em Dragon Ball Z. Confira abaixo:
yooooo pic.twitter.com/Szwa5I5AJq
— V e v i o n (@Vevion) July 19, 2018
Se levarmos em conta que o novo filme terá alguns laços com o passado da franquia, podemos imaginar que essas referências foram feitas até de propósito e se tornaram apropriadas com a temática.
E outro usuário do Twiiter, de nome @wanwanjoker, também encontrou outra referência da antiga série. Essa é um pouco menos direta, mas faz menção ao primeiro filme de Dragon Ball Z em que Broly apareceu (Dragon Ball Z: O Poder Invencível). Na primeira vez em que Vegeta enfrentou o Lendário Super Saiyajin, ele foi praticamente humilhado ao ser jogado em um enorme rochedo.
[irp posts=”59115″ name=”Dragon Ball Super: Broly ganha sinopse detalhada; confira”]
Já no trailer de Dragon Ball Super: Broly, o saiyajin vilão fez algo semelhante ao jogar Vegeta em uma parede de gelo, mas dessa vez, o Príncipe dos Saiyajins não foi tão humilhado assim, após conseguir se defender, mesmo que parcialmente, do ataque. Deve ser um resultado de todos os seus treinamentos que aconteceram entre os dois encontros.
https://twitter.com/wanwanjoker/status/1020209068135178240
São duas referências que, com certeza, devem agradar os fãs da franquia, sem contar o ar de nostalgia que elas proporcionam, ainda mais por lembrarem os primeiros dias de Dragon Ball Z.
Dragon Ball Super: Broly faz sua estreia nos cinemas japoneses no mês de dezembro.





Seja o primeiro a comentar