Apesar de curto, ainda há segredos a serem descobertos no trailer de Vingadores: Ultimato divulgado na final do Super Bowl 2019. Uma nova teoria indica que possivelmente tivemos um vislumbre da recuperação de uma das Joias do Infinito, mais precisamente a Joia da Realidade, e o responsável por isso seria Clint Barton, que agora é o Ronin.
[irp posts=”67590″ name=”Trailer de Vingadores: Ultimato mostrou traje importante de Rocket”]
A teoria gira em torno de uma cena do trailer onde o antigo Gavião Arqueiro aparece dentro do que parece ser uma caverna, com seu rosto iluminado por uma luz vermelha, indicando a presença da Joia da Realidade. Alguns fãs notaram que o local é parecido com a caverna onde Jane Foster encontra a Joia em Thor: O Mundo Sombrio.
Se for verdadeira, a teoria seria mais uma prova das viagens no tempo do filme, com Barton voltando no tempo para recuperar a Joia da Realidade. Sua ausência em Vingadores: Guerra Infinita também pode ter alguma conexão com a busca pelas joias e o retorno como Ronin deve render um arco interessante dentro do filme.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme. Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar