Os fãs da Marvel não veem a hora dos personagens da Fox estrearem no Universo Cinematográfico e embora seja bastante improvável, alguns acreditam que já teremos os primeiros vislumbres disso em Vingadores: Ultimato. Há quem diga que há um easter egg em um trailer que pode introduzir o Quarteto Fantástico.
[irp posts=”69606″ name=”Set de Lego pode ter confirmado teoria de Vingadores: Ultimato”]
Essa teoria tem como base o segundo trailer do filme, lançado há pouco tempo. Nele, há uma cena onde Scott Lang aparece e há um número, 1064. Segundo o fã que criou a teoria, o número seria uma referência à décima edição da HQ dos Vingadores, lançada em 1964. Ela marca a primeira aparição de Immortus, uma das versões de Kang, o Conquistador, que é especulado como uma possível nova ameaça após Thanos.
A identidade de Immortus, assim como de Kang, é Nathaniel Richards, um viajante do tempo vindo do futuro, que é um descendente direto de Reed Richards, o Senhor Fantástico, líder do Quarteto Fantástico. Essa pode ser a primeira pista sobre a aparição da equipe no Universo Cinematográfico Marvel.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes teve ainda o filme que introduziu a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar