Polêmico filme com Johnny Depp, sobre assassinato de Notorious B.I.G. ganha 1º trailer

Gabriel Tito

Polêmico filme com Johnny Depp, sobre assassinato de Notorious B.I.G. ganha 1º trailer

O polêmico filme que vai abordar os assassinatos dos rappers Tupac e Notorious B.I.G. acaba de ganhar uma amostra em que é possível ver o ator Johnny Depp em ação. O filme, que teve o lançamento cancelado em 2018, parece ter conseguido superar as barreiras e divulgou seu primeiro trailer oficial.

No filme, um drama crimina, Johnny Depp será o investigador das mortes reais dos icônicos artistas. O filme foi dirigido por Brad Furman, com roteiro assinado por Christian Contreras, com base no romance de não-ficção ‘Labyrinth’ – do jornalista Randall Sulivan, vencedor do Pulitzer.

[irp posts=”58370″ name=”Johnny Depp é processado por agredir membro da produção de City of Lies”]

Assista ao trailer:

“Russell Poole (Johnny Depp) é um detetive da polícia de Los Angeles incumbido de resolver um dos casos mais emblemáticos de violência dos Estados Unidos: a morte dos famosos rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur. Em meio às investigações, ele terá de lidar ainda com toda a antiga rivalidade entre a Costa Oeste e a Costa Leste em relação ao gênero musical”, diz a sinopse oficial do longa.

As polêmicas de City of Lies

O ator Johnny Depp foi processado por um assistente de produção que alega ter sido ofendido e levado dois socos de Depp no set de filmagens do longa City of Lies, em abril de 2017. Segundo Greg Brooks, Depp o agrediu após ter sido avisado que as filmagens teriam que ser encerradas pela noite.

No processo, Brooks disse que o diretor do filme Brad Furman mandou ele avisar Depp que uma cena externa que eles estavam filmando seria a última do dia. O assistente alega que Depp estava com cheiro de álcool e agindo como se estivesse bêbado quando começou a ofendê-lo e lhe deu dois socos na região das costelas.

“Vou te dar cem mil dólares se você me der um soco na cara agora”, teria dito Depp a Brooks antes dos seguranças do ator o retirarem do local.

No dia seguinte, o assistente foi chamado por Furman para assinar um documento onde ele se comprometia a não entrar com um processo. Ao se recusar, foi demitido.

Depois disso, a coisa esquentou ainda mais para o lado de Johnny Depp, que se envolveu em uma batalha judicial contra a ex-esposa, a também atriz Amber Heard – que o acusou de violência doméstica.

Especula-se também que há um impasse interno no Departamento de Polícia de Los Angeles para disponibilizar mais detalhes do caso, o que teria atrapalhado completamente a produção.

[irp posts=”95489″ name=”Maquiadora confirma agressão de Johnny Depp a Amber Heard”]

VEJA MAIS City of Lies Johnny Depp
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA