Troy Kotsur aposta em inclusão com papel de mafioso em ‘Black Rabbit’, nova série da Netflix

Andre Cananea

Troy Kotsur aposta em inclusão com papel de mafioso em ‘Black Rabbit’, nova série da Netflix
Troy Kotsur em 'Black Rabbit' (Divulgação/Netflix)

Troy Kotsur está quebrando barreiras em Hollywood com seu novo papel em Black Rabbit, minissérie da Netflix já disponível no streaming. O ator, que fez história ao se tornar o primeiro intérprete masculino surdo a conquistar um Oscar — pelo trabalho em CODA – No Ritmo do Coração (2021) —, dá vida a Joe Mancuso, um temido chefe da máfia nova-iorquina.

A produção acompanha a trajetória do personagem de Jude Law, um dono de restaurante em ascensão que se vê envolvido no submundo do crime quando seu irmão problemático, vivido por Jason Bateman, retorna trazendo consigo uma dívida com agiotas.

Em entrevista à revista People, Troy destacou a importância de sua presença em um papel inédito para a televisão:

O público provavelmente nunca viu um mafioso que, por acaso, é surdo. Foi muito divertido e empolgante criar esse personagem. Espero que esse trabalho abra novas oportunidades. Nós não somos apenas atores que usam língua de sinais, somos personagens e podemos interpretar todos os tipos de papéis.

Black Rabbit teve estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF) e foi criado por Zach Baylin e Kate Susman. Além de Jude Law, Jason Bateman e Troy Kotsur, o elenco conta com Cleopatra Coleman, Amaka Okafor, Ṣọpẹ́ Dìrísù, Abbey Lee, Odessa Young e Robin de Jesus.

Combinando suspense e drama familiar, a minissérie é descrita pela Netflix como “uma montanha-russa de adrenalina e uma análise de personagens sobre como um laço inquebrável entre dois irmãos pode desmoronar seu mundo e tudo ao redor.”

COMPARTILHE Facebook Twitter

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA