O anime Tying the Knot with an Amagami Sister tem novidades para os fãs! A segunda parte da série, que começará com o episódio 14, tem estreia marcada para 14 de janeiro de 2025 no Japão.
˗ˏˋ 2ndクール1月14日スタート ˎˊ˗
「甘神さんちの縁結び」 2ndクールは
1月14日(火)24時より放送&配信開始です⛩️アニメ #甘神さんちの縁結び は
2025年もまだまだ続きます!この後放送となる
第十三話の続きは来年1月よりお届け✨
楽しみにお待ちください! pic.twitter.com/LFTeqoZwAU— TVアニメ「甘神さんちの縁結び」公式 (@amagami_anime) December 24, 2024
Antes do lançamento dos novos episódios, a série vai transmitir um programa especial de Ano Novo, no dia 7 de janeiro de 2025, com as dubladoras das três irmãs Amagami – Sumire Uesaka (Yae), Kaede Hondo (Yuna) e Shion Wakayama (Asahi).
O destaque do especial fica por conta da nova música de abertura, intitulada “Pray Pray Pray”, que será cantada pelas próprias irmãs, que também interpretaram o tema de encerramento da primeira parte.
A direção de Tying the Knot with an Amagami Sister é assinada por Yujiro Abe (conhecido por seu trabalho em KONOSUBA -An Explosion on This Wonderful World!), com a assistência de Hiroshi Watanabe (de Orphen). O roteiro é de Yasuko Aoki, que já trabalhou em The Demon Prince of Momochi House, e o design de personagens ficou por conta de Haruko Iizuka (de Horimiya). O estúdio Drive é o responsável pela produção.
A série já está disponível na Crunchyroll em sua versão legendada, e a dublagem em português brasileiro chegará em breve, ampliando o acesso para o público brasileiro.
A trama de Tying the Knot with an Amagami Sister segue Uryu Kamihate, um estudante colegial que sonha em entrar na faculdade de medicina da Universidade de Quioto. Criado em um orfanato, Uryu é aceito pelo sacerdote chefe do Templo Amagami, onde passa a viver sem custos.
No entanto, a condição para continuar morando no templo é casar com uma das três irmãs sacerdotisas – Yae, Yuna ou Asahi – e herdar o templo. A história mistura comédia romântica e situações inusitadas, enquanto Uryu enfrenta os desafios da convivência com as três irmãs e as complicações que surgem em sua vida.
Fonte: amagami_anime On X
Seja o primeiro a comentar