Foi divulgada uma arte não utilizada de Vingadores: Ultimato que impressiona bastante pela cena. Nela, Thanos aparece estilhaçando o escudo do Capitão América, tudo isso com apenas um soco.
O escudo de fato foi quebrado, mas o dano foi feito com a espada do Titã Louco, que o cortou até a metade. Se a cena da arte tivesse acontecido, o artefato teria sido completamente destruído.
[irp posts=”90658″ name=”Ultimato: cena do Doutor Estranho com armadura chegou a ser filmada”]
O desenho foi divulgado no Instagram por Ryan Meinerding, responsável pelas artes conceituais do longa.
Na ilustração, a luta entre Capitão América e Thanos seria muito diferente e muito mais complicada para Steve Rogers. Com um soco bem no meio do escudo, ele aparece sendo reduzido a pequenas lascas de vibranium, além do núcleo.
Veja:
https://www.instagram.com/p/B92f5T1pe5c/?utm_source=ig_embed
O resultado do golpe seria realmente catastrófico para o Capitão, que com o escudo destruído, receberia o golpe em cheio no peito.
Felizmente, o escudo sobreviveu de alguma forma e atualmente está em posse de Sam Wilson, o Falcão, que deve usá-lo em sua série ao lado do Soldado Invernal.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas.
A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerra a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornaram na sequência que foi ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marcou o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que foi encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019. Em 28 de junho, voltou aos cinemas dos EUA com algumas cenas extras, que chegaram ao Brasil em 11 de julho.
Após fazer muito sucesso, Vingadores: Ultimato se tornou o filme de maior bilheteria da história do cinema como um todo. A arrecadação ultrapassou US$ 2,796 milhões, deixando Avatar (2009) e seus US$ 2,789 milhões para trás.
Seja o primeiro a comentar