Um Maluco no Pedaço fez Will Smith ser alçado ao estrelato e o transformou em um dos atores mais conhecidos e queridos de Hollywood. O que poucos fãs da atração devem saber é que, por pouco, seus produtores quase contrataram a atriz Jada Pinkett Smith, que se tornou a esposa do ator.
Will Smith e Jada Pinkett Smith se casaram em 1997 e continuam juntos até hoje, uma raridade quando duas estrelas de Hollywood vão morar debaixo do mesmo teto. Do relacionamento entre os dois, nasceram Jaden e Willow, que também seguem carreira artística igual aos pais.
O relacionamento entre os dois, de certa forma, começou justamente quando eles se conheceram no set de filmagens de Um Maluco no Pedaço.
Por que Um Maluco no Pedaço não escalou Jada Pinkett Smith
A atriz conheceu o futuro marido no set de filmagens da série para fazer um teste. No caso, para viver a personagem Beulah “Lisa” Wilkes, introduzida na quinta temporada como um interesse amoroso de Will Smith.
No entanto, os produtores de Um Maluco no Pedaço acharam Jada Pinkett Smith um pouco baixa para o papel. Além disso, ironicamente, consideraram que ela não teve uma química com Will Smith no momento do teste.
No final das contas, a atriz Nia Long ficou com o papel de Lisa Wilkes. A personagem namorou Will Smith durante a maior parte da 5ª temporada de Um Maluco no Pedaço. Os dois personagens quase se casaram duas vezes no decorrer da história, mas desistiram.
[irp posts=”95383″ name=”Ator da série MacGyver quase cometeu suicídio graças às humilhações de produtor”]
A própria Mia Long disse que ela e Jada Pinkett Smith possuem uma brincadeira entre as duas: que ela ficou com o papel, mas a colega encontrou seu marido.
Jada Pinkett Smith só começou a namorar Will Smith após ele se divorciar da ex-esposa, Sheree Zampino, o que aconteceu em 1995. E o resto, como sabemos, é história.
Seja o primeiro a comentar