Um Maluco no Pedaço: elenco original se reúne para especial no HBO Max

André Luiz Fernandes

Um Maluco no Pedaço: elenco original se reúne para especial no HBO Max

Um Maluco no Pedaço, a série que alçou Will Smith ao estrelato, ganhará uma reunião do elenco original. Eles farão um especial para o HBO Max.

A série foi exibida na primeira metade dos anos 90 e teve seis temporadas de grande sucesso. A última temporada foi exibida originalmente em 1996, portanto será uma reunião 24 anos após os últimos eventos da história.

[irp posts=”96205″ name=”Will Smith está produzindo nova versão de Um Maluco No Pedaço (e será um drama!)”]

A informação da reunião vem do TV Line. Segundo o site, além de Will Smith, a reunião contará com Alfonso Ribeiro (Carlton Banks), Daphne Maxwell Reid (Tia Viv), Karyn Parsons (Hilary Banks), Tatyana M. Ali (Ashley Banks), DJ Jazzy Jeff (Jazz) e Joseph Marcell (Geoffrey).

O ator James Avery, que interpretava o Tio Phil, faleceu em 2013.

Produzido por Will Smith, o especial deve fazer uma retrospectiva da série e falar sobre seu impacto cultural, presente até hoje.

As gravações devem acontecer ainda no início de setembro e o programa deve ir ao ar pelo HBO Max próximo do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, ou novembro.

Sobre Will Smith

O simpático Will Smith é um dos grandes nomes atuais de Hollywood, além de ser um dos mais queridos pelo público, apesar de ser praticamente um veterano.

Seu trabalho é bem reconhecido e ele é um dos casos de artistas que começaram na música e tiveram uma bem-sucedida guinada para a atuação.

Smith começou a carreira como rapper no fim dos anos 80, com repercussão modesta, mas se tornou muito popular no início dos anos 90, com a série Um Maluco no Pedaço, onde interpretava uma versão fictícia de si mesmo.

Com o fim da série, em 1996, ele passou a ser uma presença constante em grandes produções de Hollywood.

Entre seus primeiros grandes filmes estão Bad Boys (1995), Independence Day (1996) e a trilogia MIB – Homens de Preto.

Foi indicado ao Oscar pelos papéis do boxeador Muhammad Ali na cinebiografia Ali (2001) e do investidor Chris Gardner em A Procura da Felicidade (2006).

Outros sucessos incluem Hitch – Conselheiro Amoroso (2005), Eu Sou a Lenda (2007) e Esquadrão Suicida (2016), onde interpretou o vilão Floyd Lawton, o Pistoleiro.

Atuou ainda no remake em live-action de Aladdin (2019), da Disney, onde interpretou o Gênio da lâmpada.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA