O final de Dragon Ball Super abriu uma infinidade de possibilidades para o futuro da franquia e os fãs já têm sua preferência sobre qual caminho tomar: o Universo 6. Uma petição foi organizada para que um anime spin-off seja feito, focado totalmente no universo rival, onde os saiyajins são heróis intergalácticos e seu planeta original, Sadala, ainda existe de forma intacta.
[irp posts=”75228″ name=”Saiyajins podem lutar no espaço? Mangá de Dragon Ball Super explica”]
Tudo começou quando a versão dublada em inglês do anime, exibida nos Estados Unidos, mostrou a eliminação do Universo 6 do Torneio do Poder. Rapidamente, fãs de Kyabe, Kale e Caulifla começaram a se manifestar e chegaram a pedir um spin-off sobre os saiyajins justos e bondosos desse universo defendendo o planeta Sadala. Vegeta certamente toparia a ideia.
O Universo 6 foi apresentado em Dragon Ball Super e seu principal destaque são os 3 guerreiros saiyajins, sendo dois deles mulheres. Extremamente poderosas, Kale e Caulifla chegam a usar a fusão, dando origem a Kefla, guerreira de personalidade forte e que deu grande trabalho para Goku no torneio.
Já Kyabe, mais pacífico, acabou conquistando Vegeta, prometendo um dia levar o príncipe dos saiyajins para conhecer a terra natal de sua raça, que ao contrário do que aconteceu no Universo 7, não foi destruída.
Dragon Ball Super continua no mangá, que é publicado no Brasil pela editora Panini.
Seja o primeiro a comentar