Universo 6 pode ser salvo por Piccolo em Dragon Ball Super

André Luiz Fernandes

Universo 6 pode ser salvo por Piccolo em Dragon Ball Super

Enquanto avança o Torneio do Poder, mais teorias sobre o futuro de Dragon Ball Super continuam surgindo. Dessa  vez, a especulação é sobre o futuro do universo 6 e seu improvável salvador: Piccolo.

O universo 6 conta atualmente com apenas 2 guerreiros, Saonel e Pirina, dois namekuseijins, a mesma raça do guerreiro Piccolo, do universo 7. Os namekuseijins são guerreiros poderosos, mas sem grandes chances de vencer o Torneio do Poder.

É aí que entra Piccolo. Em Dragon Ball Z, o namekuseijin aumentou muito de poder ao realizar duas fusões, primeiro com Neil, guerreiro nativo do mesmo planeta. A segunda com o Kami-sama da Terra, que também era da mesma espécie.

A teoria diz que para salvar o universo 6 da destruição, Piccolo irá se fundir com Saonel e Pirina, sendo responsável, portanto, por defender os dois universos. É possível que o poder de Piccolo aumente muito com as novas fusões.

Os fãs que criaram a teoria acreditam que isso seja possível devido a popularidade de Champa, deus da destruição do universo 6 e irmão de Bills, deus da destruição do universo 7. Atualmente, Piccolo e Gohan se preparam para enfrentar Saonel e Pirina.

O Torneio do Poder continua

Em Dragon Ball Super, o Torneio do Poder entre os universos continua. Goku finalmente derrotou Kefla depois de uma dura batalha, enquanto Vegeta decidiu que precisa alcançar o Instinto Superior para se igualar ao seu eterno rival.

Tudo indica que haverá também uma grande ajuda inesperada dos Androides 17 e 18. Os outros universos começam a pensar em usar os brincos Potara, assim como fizeram Kale e Caulifla, que se fundiram em Kefla.

Dragon Ball Super é exibido dublado no Cartoon Network. Também pode ser acompanhado legendado, na Crunchyroll.

VEJA MAIS Dragon Ball Super piccolo
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA