Há tempos que a continuidade do Universo Estendido da DC está complicada de se entender e a franquia deve passar novamente por mudanças. A partir de agora os filmes se passariam em dois universos paralelos, com o segundo ainda por ser iniciado. Posteriormente, esses universos podem até passar por uma fusão, mas a Warner não estaria preocupada com isso no momento.
[irp posts=”73597″ name=”Contratos de Ezra Miller e Ray Fisher com a DC acabam este mês”]
A informação é do site We Got This Covered, que afirma que a Warner estaria estudando essa nova organização. Em um primeiro universo estariam os filmes já lançados e que não possuem uma ligação de continuidade, como no Universo Cinematográfico Marvel. O segundo universo seria iniciado a partir de The Batman e introduziria uma nova origem para o Homem-Morcego e para o Superman, através do filme da Supergirl.
Já o filme do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, permaneceria isolado, sem relação com nenhum dos universos. Outros filmes individuais poderiam ser lançados no futuro e também não se sabe em que lugar entraria o filme do Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn, que ainda não se sabe se será um reboot uma sequência do primeiro.
Será que o Flash vai ser o responsável por bagunçar as linhas temporais no Universo Estendido da DC?
Seja o primeiro a comentar