Acredite se puder e quiser: o adorável Ursinho Pooh acaba de entrar em domínio público e, por isso, vai ganhar um filme de terror.
- Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.
Vamos por partes! O livro original que apresentou o Ursinho Pooh ao mundo, do autor AA Milne, foi lançado em 1926 e pela lei americana, desde 1º de janeiro de 2022 os direitos da obra estão em domínio público.
[irp posts=”60726″ name=”Os personagens do Ursinho Pooh representam transtornos mentais?”]
Isso significa que não é mais necessário pedir nenhum tipo de permissão para fazer adaptações ou usar personagens da obra, incluindo os principais – nem mesmo à Disney que, até então, era detentora dos direitos autorais.
Com isso, alguém teve a brilhante ideia de adaptar a história de uma maneira nunca antes imaginada: um slasher de terror dos mais sangrentos.
Desenvolvido de forma independente por Rhys Frake-Waterfield (diretor e roteirista), o filme parece ultrapassar os limites do bom senso ao transformar a história infantil em uma aventura sobre assassinatos e crimes brutais. A trama será sobre uma invasão domiciliar.
Não há quase nenhuma informação sobre o filme, que ainda está sendo produzido, mas ele já recebeu uma série de fotos (veja mais abaixo) e atingiu seu primeiro objetivo: viralizar na internet e conseguir visibilidade para o projeto.
[irp posts=”59721″ name=”Novo filme do Ursinho Pooh é proibido nos cinemas da China”]
Com o título Winnie the Pooh: Blood and Honey [Ursinho Pooh: Sangue e Mel, em tradução nossa], já é possível ver nas fotos a macabra versão do personagem principal, além de seu melhor amigo Leitão.
Vale citar que não adianta esperar por uma variante do amado Tigrão: ele só foi lançado em 1928 e ainda não está em domínio público.
Como era de se esperar, as opiniões dos internautas estão bem divididas entre quem achou a proposta bastante curiosa e quem acredita que a mudança é desnecessária ou traumatizante para o público infantil.
Ursinho Pooh ainda pertence à Disney
Agora é preciso esclarecer um pequeno detalhe: o que entra em domínio público é o livro do Ursinho Pooh – e apenas isso!
Aquela imagem superfofa que a gente conhece do personagem usando uma camisetinha vermelha foi criada e continua pertencendo à Disney (provavelmente para sempre).
[irp posts=”112403″ name=”Vídeo: vizinha enxerida fica braba por causa de uma bandeira do Tigrão”]
Confira as imagens divulgadas do filme:
E o Ursinho Pooh que vai ganhar um filme de terror slasher em breve? O nome será ‘Winnie the Pooh: Blood and Honey’ e além do urso revelaram também o “Leitão” do filme. Os personagens entraram em domínio público no começo desse ano, então qualquer um pode usar como quiser. Tá aí. pic.twitter.com/pxhwzeD1MJ
— Lucas Maia (@lucasdorefugio) May 26, 2022
- Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.
[irp posts=”111404″ name=”Diretora de Loki quer muito dirigir um filme da Senhorita Minutos (e seria de terror!)”]
Seja o primeiro a comentar