Apesar de ter sido muito criticado, terror do Ursinho Pooh faz sucesso no streaming

Giovanna Camiotto

Apesar das duras críticas dos especialistas, o filme Ursinho Pooh: Sangue e Mel está fazendo bastante sucesso depois de chegar ao catálogo do Amazon Prime Video. A obra desafiou todas as expectativas e atingiu o TOP 1 na plataforma de streaming.

O filme slasher recebeu apenas 2,9 de avaliação no IMDb e a situação não foi nada diferente no Rotten Tomatoes, onde conseguiu uma porcentagem de aprovação extremamente baixa.

A crítica apontou falhas de roteiro, atuações inconsistentes e falta de equilíbrio entre humor e horror.

No entanto, o público parece estar tendo um consenso contrário sobre o filme e ainda sugere que a trama tem seus momentos interessantes.

O filme já está disponível para assinantes do Prime Video, que conta com período de degustação gratuito de 30 dias – sem compromisso. Basta clicar aqui.

[irp posts=”60726″ name=”Os personagens do Ursinho Pooh representam transtornos mentais?”]

Ursinho Pooh não era da Disney?

Ainda que possa soar perturbador e até uma chacota para os fãs de longa-data, o trailer de Ursinho Pooh: Sangue e Mel provou que a produção soube bem o que estava fazendo.

Embora não seja tecnicamente sua propriedade, o filme se encaixa na tendência moderna e inesperadas dos remakes da Disney com as obras clássicas – como deve estar acontecendo com os anões de Branca de Neve.

É preciso esclarecer um pequeno detalhe sobre o filme de terror: o que entrou em domínio público é o livro do ursinho – e apenas isso!

Aquela imagem superfofa que a gente conhece do personagem, usando uma camisetinha vermelha, foi criada e continua pertencendo à Disney (provavelmente para sempre).

[irp posts=”112403″ name=”Vídeo: vizinha enxerida fica braba por causa de uma bandeira do Tigrão”]

VEJA MAIS Ursinho Pooh: Sangue e Mel
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA