Ursinho Pooh: Sangue e Mel ganhou um trailer completo nesta quarta-feira (31) e, pasmem: o filme de terror parece ser realmente um sucesso estranho.
Ainda que possa soar perturbador e até uma chacota para os fãs de longa-data, o trailer de Sangue e Mel provou que a produção soube bem o que estava fazendo.
Embora não seja tecnicamente sua propriedade, o filme se encaixa na tendência moderna e inesperadas dos remakes da Disney com as obras clássicas – como está acontecendo com os anões de Branca de Neve.
Além disso, o trailer parece se comprometer com o hype do público – mesmo que a ideia esteja voltada em produzir um meme glorioso ao público adulto.
A releitura do clássico infantil apresenta os personagens fofinhos como cruéis assassinos predatórios, depois que Christopher Robin (Nikolai Leon) foi para a faculdade e cortou o fornecimento regular de comida para seus amigos.
Se a nova obra será genuinamente boa, somente a estreia nos dirá. No entanto, o filme certamente parece divertido e cada nova revelação do clássico cult tem sido muito bem aceita.
Ursinho Pooh: Sangue e Mel deve chegar aos cinemas em 2023.
https://www.youtube.com/watch?v=Bs-fkqZDZ_0
Ursinho Pooh ainda pertence à Disney
Agora é preciso esclarecer um pequeno detalhe: o que entra em domínio público é o livro do Ursinho Pooh – e apenas isso!
Aquela imagem superfofa que a gente conhece do personagem usando uma camisetinha vermelha foi criada e continua pertencendo à Disney (provavelmente para sempre).
Confira as imagens divulgadas do filme:
E o Ursinho Pooh que vai ganhar um filme de terror slasher em breve? O nome será ‘Winnie the Pooh: Blood and Honey’ e além do urso revelaram também o “Leitão” do filme. Os personagens entraram em domínio público no começo desse ano, então qualquer um pode usar como quiser. Tá aí. pic.twitter.com/pxhwzeD1MJ
— Lucas Maia (@lucasdorefugio) May 26, 2022






Seja o primeiro a comentar