Dragon Ball Super: Broly acabou de estrear no Japão e as primeiras informações das exibições por lá começam a vazar. Foi revelada uma fusão que ninguém esperava no filme, embora seja um tanto quanto óbvio que ela estaria lá. Gogeta já estava confirmado, mas engana-se quem pensa que Goku e Vegeta iriam acertar a dança metamoru na primeira tentativa.
[irp posts=”65498″ name=”Dragon Ball Super: Broly tem estreia antecipada no Brasil”]
Quem foi assistir a estreia no Japão, recebeu como brinde um desenho de um dos personagens. E é em um desses desenhos que descobrimos a presença de Veku. Para quem não se lembra, a dança metamoru da fusão precisa ser feita de forma totalmente sincronizada para que dê certo, o que é algo muito difícil. Assim, as primeiras tentativas costumam resultar em fusões falhadas e Veku é um desses casos. Confira:
Veku they call him pic.twitter.com/dvcEBzPniB
— GovetaXV🐉 (@GovetaXV) December 13, 2018
Veku é a versão de Gogeta resultante de uma dança da fusão feita de forma não sincronizada. Ele aparece como uma versão de Gogeta muito magra ou acima do peso, além de ter um poder de luta muito baixo. Goten e Trunks, quando fazem a dança em Dragon Ball Z, também passam pelo mesmo problema antes de dar origem a Gotenks.
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chegou aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil a partir de 3 de janeiro de 2019.
Seja o primeiro a comentar