Vazamento da Marvel entrega retorno do Demolidor e do Rei do Crime

Giovanna Camiotto

Vazamento da Marvel entrega retorno do Demolidor e do Rei do Crime

Bola fora! Um novo vazamento sobre o Universo Cinematográfico Marvel (UCM) estragou completamente a (suposta!) próxima aparição do Rei do Crime e do Demolidor.

De acordo com o currículo da figurinista Stacy Caballero, os atores Vincent D’Onofrio e Charlie Cox estão envolvidos na listagem de Echo – a série derivada de Gavião Arqueiro que está em produção para o Disney+.

[irp posts=”114639″ name=”Demolidor: ator do Rei do Crime ‘culpa’ roteiristas pelo sucesso do vilão”]

Até o momento, pouco se sabe acerca da trama de Maya Lopez, embora seja curioso notar que a roteirista da terceira temporada do Demolidor, Dara Resnik, está entre as que escrevem a nova série.

Além disso, a personagem de Echo foi apresentada como a sobrinha de Wilson Fisk em sua estreia em Gavião Arqueiro, assim como Matt Murdock fez um longo salto para o UCM em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa em uma participação também estragada meses antes.

[irp posts=”117908″ name=”Diretores de Gavião Arqueiro revelam a origem dos superpoderes de Echo”]

Sobre o Demolidor

Em 1964, era publicada pela primeira vez uma história do Demolidor, personagem criado por Stan Lee, Bill Everett e Jack Kirby. O Homem Sem Medo é um dos maiores justiceiros da Marvel, sendo o terror dos criminosos de Hell’s Kitchen.

Matt Murdock é um advogado cego que combate o crime dentro e fora dos tribunais. O Demolidor (ou Daredevil, no original) é um herói extremamente temido por mostrar pouca ou nenhuma piedade em relação aos seus inimigos.

Não à-toa, ele é um grande parceiro de Frank Castle, o Justiceiro, bem como do Homem-Aranha, que acaba funcionando com um alívio cômico nas histórias em que aparecem juntos. Geralmente, lutam contra um grande inimigo em comum: Wilson Fisk, o Rei do Crime.

Nos quadrinhos, teve seu auge nos anos 80, quando Frank Miller assumiu as páginas de sua revista e elevou o personagem a um novo patamar, de forma parecida com o que fez com o Batman na DC.

Sua versão live-action no cinema foi vivida por Ben Affleck, em 2003, numa atuação não muito elogiada.

O personagem teve sua melhor versão fora dos quadrinhos na série do Demolidor na Netflix, onde foi interpretado por Charlie Cox – que retornou triunfalmente em uma rápida aparição em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, dessa vez no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

[irp posts=”122022″ name=”Tom Hiddleston foi o 1º a saber sobre retorno do Demolidor: ‘meu melhor amigo'”]

VEJA MAIS Demolidor Echo Rei do Crime
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA