Um novo vazamento relacionado à franquia Pokémon revelou informações importantes sobre os planos originais para a série Pokémon Horizons e trouxe pistas sobre o que está por vir para os protagonistas atuais, Liko e Roy.
A decisão da OLM Inc de aposentar Ash Ketchum e Pikachu, substituindo-os por Liko e Roy, foi um movimento ousado, mas parece estar rendendo frutos. Desde sua estreia, Pokémon Horizons conquistou uma base sólida de fãs, acompanhando a trajetória dos novos treinadores ao lado dos Rising Volt Tacklers, enquanto escapam das armadilhas dos Exploradores. No entanto, novos vazamentos indicam que o destino da série poderia ter sido bem diferente.
De acordo com as informações divulgadas, Pokémon Horizons quase seguiu um caminho diferente. Em vez de focar em novos personagens, os planos iniciais previam que Ash e Goh continuariam sendo os protagonistas da série. Originalmente chamada de Pokémon: Verne, a ideia era acompanhar os dois treinadores após a vitória histórica de Ash no Torneio dos Mestres. Esses planos, que teriam seguido Ash após sua conquista como campeão mundial, estavam em desenvolvimento até 2022, muito próximo da estreia de Horizons, em 2023.
BIG HUGE POKÉMON HORIZONS SPOILER
This is from way back in 2022, it’s unclear if the plot has changed, but you will want to tread lightly with this one regardless…
SPOILERS AHEAD
SPOILERS AHEAD
SPOILERS AHEAD
SPOILERS AHEADThere was/is supposed to be a 2 year timeskip… pic.twitter.com/pFq1n7FnYp
— Centro LEAKS (@CentroLeaks) October 13, 2024
Além das revelações sobre os planos descartados, o vazamento trouxe também algumas novidades intrigantes sobre o que está por vir para Liko e Roy. A série deverá apresentar um salto temporal de dois anos, que acontecerá após os protagonistas encontrarem os “seis heróis”, Pokémon antigos que, embora aprisionados no passado, ainda possuem uma forte conexão com o mundo atual.
O retorno de Ash Ketchum também é um ponto de especulação. A série não esclarece em que momento exato a jornada de Liko e Roy ocorre em relação à de Ash, o que abre várias possibilidades para o futuro. “Os criadores têm sugerido a volta de Ash, mas não há nada definitivo até o momento”, aponta o vazamento.
Por fim, há rumores de uma nova série spin-off, com o título provisório “Pokémon: Reload”. Produzida pelo Studio Colorido, conhecido por Pokémon: Asas do Crepúsculo, o spin-off está sendo descrito como um anime voltado para todas as idades, mas sua data de lançamento ainda é incerta.
Fonte: X
Seja o primeiro a comentar