Vazam detalhes da exibição-teste de The Flash e da participação de Ben Affleck

Giovanna Camiotto

Vazam detalhes da exibição-teste de The Flash e da participação de Ben Affleck

Será que vai dar no que falar? Um vazamento da exibição-teste do filme The Flash sugere uma equipe épica entre o Velocista Escarlate junto com o Batman. Ao contrário do que muita gente vinha pensando, a participação de Ben Affleck no filme não será uma mera aparição.

De acordo com informações dispostas no Reddit, a parceria entre Ben Affleck e o (agora polêmico) Ezra Miller ocupa cerca de vinte minutos do filme, contando também com a presença da Mulher-Maravilha, de Gal Gadot.

[irp posts=”122884″ name=”Ezra Miller, o Flash, é preso por assédio e desordem em karaokê”]

Termina com Batman quase morrendo tentando salvar a cidade, mas a Mulher-Maravilha salva o dia”, dizem os rumores.

“[Também] inclui uma sequência de ‘momento da verdade’ da Mulher-Maravilha com o Batman e o Flash”.

Apesar do vazamento parecer empolgante aos olhos dos fãs ansiosos – ainda mais por se tratar de uma exibição-teste (muitas vezes, a produção é bastante alterada depois delas), o novo filme chega aos cinemas somente em 23 de junho do ano que vem. Nos resta sentar e aguardar!

[irp posts=”93536″ name=”Ben Affleck já fez gravação de filme parar por causa de um boné; entenda”]

Sobre The Flash

É quase uma “piada interna” entre os fãs da DC o fato de que o Flash costuma bagunçar as linhas temporais da editora e o arco Flashpoint, ou Ponto de Ignição, justifica isso. A história saiu em 2011, escrita por Geoff Johns e ilustrada por Andy Kubert.

Nela, vemos mais uma vez o Flash tendo que lidar com distúrbios no multiverso da DC, o que nos leva a uma realidade alternativa interessante.

Aqui, a Mulher-Maravilha é a rainha do Reino Unido, que está em uma guerra implacável contra Atlantis, governada pelo Aquaman. Os desdobramentos desse confronto são catastróficos, com heróis diferentes do habitual.

O maior exemplo disso é o Batman, que nessa realidade é Thomas Wayne, pai de Bruce. O menino foi morto em um assalto que mudou a vida de seus pais. Essa versão do Batman é conhecida por ser mais brutal do que o original, combatendo o crime com muita violência e nenhuma piedade.

Ponto de Ignição deve servir como inspiração para o vindouro filme solo do Flash.

[irp posts=”117068″ name=”Bruna Marquezine fez até ‘teste de química’ com Ezra Miller para ser a Supergirl”]

VEJA MAIS The Flash
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA