VCT Américas: Bas1c tem o visto aprovado e Furia Esports pode ter uma chance de vencer outra vez

Cheyna Corrêa

VCT Américas: Bas1c tem o visto aprovado e Furia Esports pode ter uma chance de vencer outra vez

Por Eron “RonyyY” Barbosa

 A Furia Esports confirmou nesta quinta-feira (31) que o jogador Luiz “bas1c” Tessaro teve o visto americano aprovado depois de muita burocracia, e finalmente o iniciador da Pantera vai estrear no VCT Américas 2025.

Não apenas os jogos do campeonato das américas são duros de vencer, como também a ida para Los Angeles foi um sacrifício tremendo pra organização da Furia. O jogador e outros membros do elenco estavam impossibilitados de pisar em terras norte-americanas até o sinal verde, e depois de duas séries contra a Cloud9 e a Sentinels, a Furia está 0-2 no momento.

Agora com o elenco completo, tudo deve mudar, certo?

Errado! Porque a realidade é que o bas1c pode ter conseguido a entrada nos Estados Unidos, mas o treinador Ian “shaW” Jardim e o auxiliar Lucas “Kamino” Kamino seguem sem autorização para fazer a viagem. Então, o time brasileiro vai ser completo, e por isso, o jogador complementar ex-KRÜ Esports, Benjamín “adverso” Poblete pode descansar, mas o time está longe de realmente estar completo.

É possível que os vistos sejam liberados mais pra frente, porém ainda vai existir uma readaptação do bas1c no time, e logo tem outro confronto para a Furia, que vai enfrentar nesta sexta-feira (1) a 2GAME Esports, outra organização brasileira que está no mesmo barco, marcada pelo 0-2 no placar.

Alguém vai sair positivo deste confronto, e esperamos uma boa partida para ambos os times.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA