‘VCT Américas’: Furia Esports é atropelada pela Sentinels com direito a jogo perfeito

Andre Cananea

‘VCT Américas’: Furia Esports é atropelada pela Sentinels com direito a jogo perfeito

De Eron “RonyyY” Barbosa

Na segunda semana da 2ª etapa do VCT Américas, a disputa da sexta-feira marca o retorno da Furia Esports, que carrega uma derrota da semana passada. E era a hora de ver quem iria sair na melhor nessa partida contra a dona da casa criada em Los Angeles, a Sentinels.

E como sempre, é uma série decidida em MD3, então bora ver se a Furia encontrou uma solução. 

Resumo da série:

Mapa 1 – Sunset: O pick feito pela Sentinels pareceu melhor pra gente de início, mas o time brasileiro pecou em momentos, que levou o jogo pra um 10-2 no fim da primeira metade. No retorno do intervalo, simplesmente não deu pra Furia responder, e veio um atropelo das sentinelas de Los Angeles. A Sentinels vence o mapa e abrem a série por 13-4.

Mapa 2 – Icebox: No pick brasileiro, as coisas só saíram do controle. A dominância do time da Califórnia foi brutal, decisiva, destruidora. A Sentinels leva o mapa pra casa em uma partida perfeita, vencendo de 13-0 o time brasileiro.

A Furia está atualmente sem o jogador Luis ‘Basic’ Tessaro por problemas de visto nos Estados Unidos, e sem o coach ‘Shaw’ e o assistente Lucas. É claro que o desfalque do time pesou no resultado, que vai ficando cada dia mais amargo para os fãs da Furia.

É possível que o time da Furia fique desfalcado até o final desta etapa, e que o resultado deste dia aconteça novamente.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA