Nessa sexta-feira (29), a G2 Esports venceu o time da Sentinels. O público esperava um jogo equilibrado, porém pendeu para os Sentinelas, que havia dominado toda a primeira etapa do Stage 2.
O time tem o jogador Nathan “leaf” Orf no elenco, que se juntou ao time depois de alguns problemas pessoais, e este retorno trouxe um 2-0 decisivo.
Mapa 1 – Bind: Na escolha da G2, o time começou na frente no lado atacante, onde não vencem a rodada pistol e nem o econômico, porém viraram o jogo na primeira metade do mapa, deixando equilibrado, mas com uma leve vantagem para eles por 7-5. Na segunda metade, a G2 garantiu uma boa vantagem depois de 4 rodadas de vitória, e com essa vantagem, G2 fechou o mapa de escolha por 13-8.
Mapa 2 – Sunset: No mapa de escolha da Sentinels, G2 iniciou controlando o jogo com 5 rodadas seguidas no lado atacante, e logo depois outros 4 para fechar o primeiro tempo com uma baita vantagem de 9-3. Depois do intervalo, Sentinels mostrou vida, mas não foi o suficiente para o jogo se tornar muito competitivo, e com isso, a G2 venceu o mapa escolhido pelos oponentes por 13-9.
Esse resultado garante a G2 Esports no Worlds 2025 na França. O time já se classificou em outras etapas, e no Stage 2 não foi diferente.
Enquanto isso, a Sentinels foi enviada para a chave inferior do campeonato, onde enfrenta o time que vencerá o jogo neste mesmo dia entre Cloud9 e NRG Esports pela vaga na Grande Final do VCT Américas.
Você pode acompanhar as transmissões do VCT Américas pelas páginas oficiais da VALORANT Champions Tour Americas em inglês, ou pela VALORANT Esports BR totalmente em português do Brasil pelo YouTube.
Seja o primeiro a comentar