Depois do frenético episódio em que tivemos a luta entre o saiyajin do sexto universo, Kyabe, contra o príncipe dos saiyajins do sétimo universo, Vegeta, podemos ver mais duas lutas bastante movimentadas. Com um gráfico simples, porém com movimentos rápidos, o trigésimo oitavo episódio de Dragon Ball Super acrescentou bastante coisas à obra.
A luta entre Vegeta e Hitto acabou por se tornar uma humilhação. Pois o orgulhoso Vegeta foi oprimido pela confiança enorme de Hitto. Sendo assim, mesmo transformado em super saiyajin blue, Vegeta foi completamente espancado por Hitto, onde não foi capaz de tocar no assassino do sexto universo.
Vegeta, por sua vez, não foi morto graças as regras do torneio, pois Hitto pensava em assassinar Vegeta, que nada podia fazer diante de um guerreiro tão poderoso e rápido. Detalhe: Vegeta foi único que lutou com Hitto e seguiu vivo.
Por outro lado, mesmo com um estilo de luta bastante diferente, Hitto não deu chances ao Vegeta para atacar. Onde vimos uma diferença enorme de poder entre os dois.
A frieza de Hitto é tanto que ele nem sequer se impressionou com Vegeta e seus ataques. Entretanto, isso deve ao fato de que Hitto estava sempre à frente seu tempo. Poderíamos ver um Big Bang Attack durante a batalha, mas o resultado foi sangue escorrendo da boca de Vegeta. (Sim! Sangue!).
Com isso, nos foi revelado, graças ao rei da via-láctea, que Hitto é capaz de parar o tempo. Porém, por apenas 0,1 segundos. Mas que é capaz de fazer uma grande diferença durante suas batalhas, somado com sua velocidade e 1000 anos de experiências vividos.
Vale lembrar que viajar no tempo é um crime, e isso foi citado mais uma vez no episódio de domingo. Será que veremos à volta do Trunks do futuro? Tudo indica que é bem provável que sim.
Uma outra revelação foi o fato de que Bills usou o Monaka para que Goku e Vegeta treinassem mais, com isso tivemos a conclusão: Monaka é só um amador fracote; segundo Whiss.
Sendo assim, a conclusão da batalha ficou, provavelmente, para o Goku. Que não fazia ideia de como vencer Hitto. E, por isso, testou seu oponente sem ao menos se transformar em sua forma god.
Apesar de sua ingenuidade, Goku se mostrou um mestre em batalha. Onde foi capaz de descobrir um modo de parar Hitto. Mesmo apanhando de início, Goku se mostrou confiante e, assim, previu os golpes de Hitto. Onde foi capaz de acertar, de raspão, um soco no rosto de Hitto; fazendo-o sangrar.
Com diversas cenas onde Goku deteu Hitto, o episódio terminou com Goku mostrando seu poder. Sendo que Hitto havia contestado o porquê de Goku não se transformar; Goku rebateu dizendo que a transformação o cansa.
Desse modo, a conclusão da batalha ficará para os próximo episódios. Onde veremos Goku ssj god vs Hitto. Vale dizer que na prévia do próximo episódio é dito que Goku terá uma técnica nova. Qual será? Será um super saiyajin deus 2? Aguarde!
Comente abaixo o que você achou do episódio 38 de Dragon Ball Super. Deixe abaixo suas expectativas para o torneio.
Seja o primeiro a comentar