Dragon Ball Super é a nova série da famosa franquia, ambientada após os eventos do anime após a derrota de Majin Boo, mas antes do início da Saga GT. É a primeira série de televisão de Dragon Ball com um novo enredo em 18 anos, desde o último episódio de Dragon Ball GT em 1997.
A série, que tem alcançado um sucesso enorme com os fãs, apresenta várias revelações a respeito do enredo e novidades sobre os personagens. Para quem está acompanhando o anime, o episódio anterior havia indicado que o próximo seria focado em Bulma e o seu novo bebê. Se você por acaso ainda não assistiu o último episódio, cuidado, a partir daqui teremos spoilers!
Os personagens estavam quase todos reunidos em certa cena, com Bulma ainda grávida. Durante a conversa, de forma súbita, Whis fez isso:
https://twitter.com/A5Vabo/status/845968931965755392
E ninguém se assustou! Quer dizer, ninguém dentro do universo de Dragon Ball, no caso. Todos os personagens reagiram como se a cena fosse algo completamente normal, demonstrando a alegria de ver o bebê. Entretanto, os fãs da série não reagiram da mesma forma, e decidiram expor o seu assombro pelo Twitter. Alguns destaques:
https://twitter.com/boanus_tv/status/846203372961193984
“Whis teleportou o novo bebê de Bulma pra fora sem explicar nada e ninguém se importa”.
Obstetricians hating on Whis.#DragonBallSuper #TheDragonBallEditor pic.twitter.com/EZeLTPXETp
— Dragon Ball Editor (@The_DB_Editor) March 27, 2017
“Obstetras ODEIAM ele! Anjo realiza cesariana miraculosa não-invasiva usando apenas um truque”!
But can we address how Whis TELEPORTED Bulma's child out of her?! Like what the hell bro 😂
— ian (@ianthesaltyboi) March 26, 2017
“Podemos falar de como Whis TELEPORTOU a filha de Bulma para fora dela? Tipo, nossa, cara”!
Por outro lado, o fato de que Bulma decidiu chamar a sua filha de Bra (“ブラ” ou “Bura”, que significa “sutiã” em japonês) acaba não sendo tão estranho, pensando de forma retrospectiva. De fato, de repente faz todo o sentido que o primeiro bebê dela tenha recebido o nome de Trunks!
Dragon Ball Super continua em exibição pela Crunchyroll com legendas em português para usuários Premium, aos sábados.
Seja o primeiro a comentar