Goku e Vegeta terão uma grande batalha pela frente em Dragon Ball Super: Broly, já que o Lendário Super Saiyajin é possivelmente um dos inimigos mais fortes já apresentados na franquia. Com isso, o poder individual dos dois pode não ser o suficiente e é possível que eles precisem se fundir no poderoso Gogeta.
[irp posts=”63648″ name=”Motivo da força de Broly em Dragon Ball Super: Broly é revelado”]
Gogeta é o resultado da fusão entre Goku e Vegeta quando feita através da dança Metamoru, sem o uso dos brincos Potara. Unindo o poder dos dois Saiyajins, o guerreiro deve atingir a transformação em Super Saiyajin Blue para enfrentar Broly, cujo poder parece ser extremo, fruto de traumas na juventude, ainda no planeta natal dos Saiyajins.
O artista conhecido como Mr. Dullpen fez uma ilustração de como seria a transformação de Gogeta em Super Saiyajin Blue, que pode aparecer no filme. Ele se baseou no estilo de desenho das artes divulgadas até agora e o resultado é muito interessante. Confira:
https://twitter.com/MrDullpen/status/1059387137588514816
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil em janeiro de 2019, sem data fixa determinada.
Seja o primeiro a comentar