A Disney finalmente revelou detalhes de seu serviço de streaming, projeto pelo qual vem investindo tanto dinheiro em aquisições como a da Fox e outras. Com o nome de Disney Play, a plataforma deve ser a grande prioridade do estúdio a partir de 2019 e deve reunir um acervo capaz de fazer frente a toda poderosa Netflix.
[irp posts=”59783″ name=”Disney pode estar por trás das mudanças na premiação do Oscar”]
Embora o objetivo de concorrer com a Netflix seja inegável, o CEO da empresa, Bob Iger, afirma que o serviço vai começar com cautela e que não deve investir tanto em produções exclusivas, como faz a rival e pioneira. “Nós temos a vantagem para programar o produto com as marcas e marcas derivadas de nossos conteúdos, o que cria demanda e nos dá a habilidade de competir pela qualidade, e não pela quantidade”, explicou.
Iger diz ainda que a assinatura do serviço deve ser mais barata do que a da Netflix e que os títulos da Disney, incluindo filmes e séries da Marvel, estarão disponíveis na concorrente até o final de 2019, quando devem migrar completamente para a plataforma própria.
O Disney Play deve ser lançado em algum momento de 2019, ainda sem uma previsão exata.



![[EXCLUSIVO] Avatar: Fogo e Cinzas | Elenco do filme fala sobre a evolução de Spider e momentos engraçados nos bastidores](https://www.einerd.com/wp-content/uploads/2025/07/Avatar-Fogo-e-Cinzas_frnte.jpg)
Seja o primeiro a comentar