A Marvel divulgou, na última quinta-feira (11), os detalhes iniciais relacionados ao híbrido entre Hulk e Wolverine. A fusão vai integrar a série de histórias em quadrinhos Weapons of Mutant Destruction.
Três imagens foram liberadas até então. Com focos distintos, todas elas mostram como será a mistura entre Hulk e Wolverine. A arte que ilustra a capa, bem como a ilustração do esqueleto do novo personagem, já eram conhecidas anteriormente, ainda que não tenham sido divulgadas em larga escala.
Veja:
O crossover, roteirizado por Grek Pak e desenhado por Mahmud Asrar, vai cruzar as séries Weapon X (Arma-X) e Totally Awesome Hulk. Serão sete edições, que começam a ser lançadas em junho, nos Estados Unidos. Não há data, até o momento, para chegada oficial ao Brasil.
A publicação inicial será feita por meio de uma HQ própria. Posteriormente, a história vai ser abordada entre as duas séries originais, a partir da 19ª edição de Totally Awesome Hulk.
Em entrevista ao site ComicBook, Greg Pak falou sobre a nova produção. “Nós temos heróis e vilões que estão caçando a nova Arma-X, e acabam encontrando Amadeus Cho. Existem alguns mistérios que ainda vão ser revelados, ainda vamos ver do que se trata o Batch H”, disse ele, em menção ao escrito “Batch H” presente no tanque de uma das imagens.
Veja, abaixo, a sinopse oficial da série de histórias em quadrinhos Weapons of Mutant Destruction:
“A guerra contra a raça mutante nunca terminou, as armas só ficaram mais letais. O misterioso diretor do programa Arma X está por trás da recente criação de novos soldados – um tipo que consegue se esconder à luz do dia e é mortal o suficiente para derrubar Dentes-de-Sabre e o Velho Logan. O novo alvo da Arma X? O traseiro com radiação gama de Amadeus Cho! Quando Amadeus é forçado a se aliar com caçadores e assassinos para sobreviver, o que ele se tornará?”
Seja o primeiro a comentar