Veja a transformação do Motoqueiro Fantasma em Agentes da S.H.I.E.L.D.

Igor Miranda

Veja a transformação do Motoqueiro Fantasma em Agentes da S.H.I.E.L.D.

A quarta temporada da série Agentes da S.H.I.E.L.D. (Agents of S.H.I.E.L.D.) estreou nos Estados Unidos no último dia 20, com uma grande novidade: a introdução do Motoqueiro Fantasma. Dois dias após a exibição do primeiro episódio, a Marvel liberou, em seu canal no YouTube, um vídeo que mostra o processo de criação do novo personagem.

O vídeo mostra o supervisor de efeitos especiais, Mark Kolpack, explicando os detalhes do processo de criação do Motoqueiro Fantasma. Ele desenvolveu uma espécie de capuz que possuía algumas luzes de LED ao seu redor. Assim, a equipe pode aplicar os efeitos cadavéricos diretamente no rosto do ator Gabriel Luna, que interpreta o personagem. Kolpack ainda explica que a equipe não deixou passar despercebido até mesmo pequenos detalhes, como algumas linhas no crânio do anti-herói, para passar a impressão de que funcionassem como tubos de exaustão.

Assista:

Vale lembrar que esta versão do anti-herói da Marvel não é encarnada por Johnny Blaze, mas sim por Robbie Reyes, um mexicano-americano que assumiu o manto do personagem nos quadrinhos em março de 2014. Ele inclusive dirige um “muscle car” ao invés de uma moto, o que sempre foi a marca registrada do Motoqueiro Fantasma. Esta mudança também é retratada em Agentes da S.H.I.E.L.D.

Sobre a série Agentes da S.H.I.E.L.D.

A série Agentes da S.H.I.E.L.D. (Agents of S.H.I.E.L.D.) estreou em setembro de 2013, e retrata a organização S.H.I.E.L.D., uma agência de espionagem e contra-terrorismo que é responsável por ajudar a manter a paz mundial. O seriado, inclusive, faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel e divide sua continuidade com os filmes da empresa.

A quarta temporada mostrará o agente Phil Coulson e sua equipe lidando com novas ameaças após a assinatura dos Acordos de Sokovia, que foram retratados durante o filme Capitão America: Guerra Civil.

A série é exibida no Brasil pela Globo em TV aberta e pelo canal Sony na TV fechada.

Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA