Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw foi o primeiro filmes spin-off da franquia desenvolvida por Vin Diesel. Dwayne Johnson, uma das estrelas do longa, confirmou que a sequência já está em desenvolvimento.
O ator, que interpreta o agente Luke Hobbs na franquia, fez a revelação durante uma sessão de perguntas e respostas em seu perfil no Instagram, durante o último final de semana.
“Nós estamos o desenvolvendo agora, o próximo (Hobbs $ Shaw) filme, e estou muito animado. Apenas precisamos definir a parte criativa e a direção que vamos seguir”, disse Jonhson.
Agora que a sequência é apenas uma questão de tempo, vale lembrar que Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw introduziu várias coisas que podem se reaproveitadas para o novo filme. Por exemplo, o longa apresentou diversos personagens inéditos, como Jonah (Cliff Curtis), Hattie Shaw (Vanessa Jirby) e a Madame M (Eiza González).
Lembre-se também que Hobbs & Shaw contou com participações especiais de Ryan Reynolds e Kevin Hart, que poderiam participar da sequência.
O filme também se aventurou no gênero de ficção científica, ao apresentar um vilão que teve seus atributos físicos melhorados com a ajuda da tecnologia, outro ponto que pode ser reaproveitado para a sequência.
[irp posts=”90589″ name=”Velozes e Furiosos 9 é adiado para 2021 por conta do coronavírus”]
Sobre Hobbs & Shaw
Com direção de David Leitch (Deadpool 2), o filme Hobbs and Shaw é um spin-off de Velozes e Furiosos. Na trama, os atores Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham voltarão a encarnar o agente especial Luke Hobbs e o criminoso Deckard Shaw, respectivamente. Desta vez, eles serão aliados para enfrentar a ameaça de um vilão que será interpretado pelo ator Idris Elba.
Foi anunciado, ainda, que a atriz britânica Vanessa Kirby, conhecida pela série The Crown, fará parte do elenco de Hobbs and Shaw e dará vida a uma espiã que é irmã do personagem de Statham.
Confira o trailer:
O roteiro é de Chris Morgan, idealizador da saga Velozes e Furiosos, e as filmagens começaram em setembro. Hobbs & Shaw fez sua estreia nos cinemas em 1º de agosto de 2019.
Seja o primeiro a comentar