A vilã Cipher, interpretada por Charlize Theron na franquia Velozes e Furiosos, vai ganhar um spin-off solo, que deve mostrar sua origem.
Embora ela tenha aparecido pouco nos dois últimos longas da série, a personagem tem uma importância no geral e a chance de ter uma atriz do calibre de Theron como estrela de um longa de Velozes e Furiosos é digna de ser aproveitada.
[irp posts=”110005″ name=”Após Velozes e Furiosos 9, essas perguntas continuam sem respostas na franquia”]
De acordo com a Variety, o ator Vin Diesel e uma equipe de roteiristas já estariam trabalhando no projeto, que não teve maiores detalhes revelados, mas deve ter a direção de Justin Lin, o grande responsável pela franquia.
Charlize Theron não é um nome estranho em filmes de ação, sendo lembrada nos últimos anos por Mad Max: Estrada da Fúria e The Old Guard.
Em paralelo, Justin Lin já afirmou que pretende filmar os dois últimos longas da série principal de Velozes e Furiosos ao mesmo tempo, começando em breve.
Os filmes devem concluir a história de Dominic Toretto e podem trazer personagens como Deckard Shaw e Luke Hobbs de volta, entre outros.
[irp posts=”88928″ name=”Eletrizante! Velozes e Furiosos 9 ganha 1º trailer oficial”]
Sobre Velozes e Furiosos 9
Velozes e Furiosos se tornou uma das principais franquias cinematográficas do momento e ficará ainda maior com a estreia de Velozes e Furiosos 9, nono filme da série principal da saga.
O longa é uma continuação direta do oitavo filme e mostrará a vida em família de Dom Toretto (Vin Diesel), que conseguiu um pouco de paz ao lado da esposa Letty e do filho Brian.
No entanto, eles terão de voltar à ativa com a aparição de Jakob, um assassino que é irmão do protagonista, bem como de Cipher, a vilã do título anterior.
[irp posts=”86503″ name=”Game de Velozes e Furiosos é anunciado, mas visual é alvo de piadas; confira”]
Além de Vin Diesel, o elenco conta com Michelle Rodriguez, John Cena, Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Sung Kang, Hellen Mirren, Lucas Black e Charlize Theron. A direção é de Justin Lin, que já dirigiu quatro filmes da saga.
O filme tinha estreia nos cinemas prevista para 21 de maio de 2020, quando o mundo foi abalado pela pandemia do coronavírus.
O estúdio pegou os fãs de surpresa ao antever que a situação não deveria melhorar tão cedo e, logo de início, já adiou o lançamento da produção em um ano. O filme estreou em 24 de junho de 2021.
Seja o primeiro a comentar