O trailer de Venom: Tempo de Carnificina trouxe um pouco da convivência entre Eddie Brock e o que agora parece ser seu “simbionte de estimação”.
O diretor Andy Serkis comentou sobre essa nova relação entre os dois personagens, que parecem estar se dando muito melhor agora do que no primeiro filme.
No entanto, não é por isso que as coisas ficam menos bizarras, como vemos no café da manhã e na loja da Sra. Chen.
[irp posts=”107551″ name=”Venom: Tempo de Carnificina ganha primeiro trailer oficial; assista”]
Serkis falou ao IGN sobre a relação atual entre Brock e Venom, o que ele descreve como um “casal estranho”, na melhor das hipóteses.
“Eles estão juntos por… um ano e meio, digamos, desde a última história. E eles estão descobrindo como conviver entre si. É como viver com aquela criança terrível. Eddie está realmente lutando. Ele não consegue se concentrar. Ele está tentando seguir com seu trabalho”, explicou.
O diretor também deu o ponto de vista do simbionte, que apesar de ser o causador de todo o desconforto, também não está, ele mesmo, tão confortável assim.
“E Venom, é claro, se sente preso, porque ele não pode sair do corpo de Eddie a não ser que tenha permissão. E quando eles saem, o trato é – você vive no meu corpo, você vive nas minhas regras. E estamos sob ameaça, estamos em uma posição perigosa aqui. Temos que ficar quietos”, disse.
[irp posts=”78288″ name=”Lethal Protector: conheça a HQ que pode ser adaptada em Venom 2″]
Sobre Venom: Tempo de Carnificina
Assim que o sucesso do primeiro filme do Venom foi confirmado, uma sequência começou a ser planejada.
Ela chega em 2021 com o título de Venom: Tempo de Carnificina, onde o simbionte de Eddie Brock deve enfrentar seu maior rival, o serial killer Cletus Kasady, que chegou a aparecer em uma cena pós-créditos do primeiro longa.
Além da ameaça do Carnificina, que pode ser descrito como uma versão ainda mais brutal do Venom, existe toda uma expectativa para que o filme traga um crossover com o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel, vivido por Tom Holland.
[irp posts=”89909″ name=”Venom 2: vídeos do set mostram Carnificina e Eddie Brock se provocando; veja”]
Nesse caso, o herói se uniria ao Venom para enfrentar o Carnificina, que é sempre mais difícil de ser controlado.
Tom Hardy está confirmado para retornar ao papel do repórter Eddie Brock, além de Woody Harrelson como Cletus Kasady, Michelle Williams como Anne Weying e Reid Scott como o Dr. Dan Lewis.
O elenco terá ainda Naomie Harris como Shriek. Stephen Graham e Sean Delaney também estarão no filme, em papéis ainda não confirmados.
Venom: Tempo de Carnificina estreia em 24 de junho de 2021.
Seja o primeiro a comentar