Venom: Tempo de Carnificina ganhou um novo comercial com a participação do jogador da NLF George Kittle – e ele é absolutamente hilário.
- Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.
Nele, Kittle se muda para o mesmo apartamento que Eddie Brock e seu simbionte e dá um relato da convivência complicada com a dupla, que inclui todo o tipo de loucura, recados no espelho e TVs arremessadas pela janela.
[irp posts=”113536″ name=”Venom 2 será indicado para maiores de 13 anos: o que isso significa?”]
No vídeo, Kittle explica como é viver com Venom e Brock, enquanto algumas cenas mostram trechos do dia-a-dia do “trio”.
É interessante notar como algumas cenas dos trailers foram editadas, incluindo a do café da manhã preparado pelo Venom. O jogador explica está acostumado com agressões no campo de futebol americano, mas não na sala de sua casa.
Confira:
Eddie knows just how tough roommates can be and now, San Francisco’s All Pro Tight End George Kittle (@GKittle46) does too. @ESPN#Venom: Let There Be #Carnage is exclusively in movie theaters October 1. Tickets on sale now! 🎟: https://t.co/thOGY97pJR pic.twitter.com/Jo3qCWw3VX
— #Venom: The Last Dance (@VenomMovie) September 20, 2021
Kittle precisa lidar com recados no espelho dizendo como ele parece ser “delicioso”, um pneu mastigado na sala e muitos outros problemas.
Viver com o Venom realmente não deve ser a coisa mais fácil do mundo, mas acredite, ter Cletus Kasady e seu simbionte, o Carnificina, como colegas – de cela, nesse caso – deve ser muito pior.
- Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.
[irp posts=”112022″ name=”Muito sangue, ação e comédia! Analisando o trailer de Venom: Tempo de Carnificina”]
Sobre Venom: Tempo de Carnificina
Assim que o sucesso do primeiro filme do Venom foi confirmado, uma sequência começou a ser planejada.
Ela chega em 2021 com o título de Venom: Tempo de Carnificina, onde o simbionte de Eddie Brock deve enfrentar seu maior rival, o serial killer Cletus Kasady, que chegou a aparecer em uma cena pós-créditos do primeiro longa.
Além da ameaça do Carnificina, que pode ser descrito como uma versão ainda mais brutal do Venom, existe toda uma expectativa para que o filme traga um crossover com o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel, vivido por Tom Holland.
Nesse caso, o herói se uniria ao Venom para enfrentar o Carnificina, que é sempre mais difícil de ser controlado.
[irp posts=”111976″ name=”Venom: Tempo de Carnificina ganha trailer com foco em Cletus Kasady; assista”]
Tom Hardy está confirmado para retornar ao papel do repórter Eddie Brock, além de Woody Harrelson como Cletus Kasady, Michelle Williams como Anne Weying e Reid Scott como o Dr. Dan Lewis.
O elenco terá ainda Naomie Harris como a simbionte Shriek. Stephen Graham e Sean Delaney também estarão no filme, em papéis ainda não confirmados.
Venom: Tempo de Carnificina estreia em 15 de outubro de 2021.
Seja o primeiro a comentar