Cletus Kasady, interpretado por Woody Harrelson, apareceu na cena pós-créditos do primeiro filme do Venom, mas agora seu visual está bem diferente em Venom: Tempo de Carnificina.
O serial killer e hospedeiro do simbionte mais sanguinário da Marvel agora apareceu no trailer com um visual bem mais próximo de sua versão dos quadrinhos e o diretor Andy Serkis explicou o motivo dessa mudança.
[irp posts=”107551″ name=”Venom: Tempo de Carnificina ganha primeiro trailer oficial; assista”]
Em entrevista ao IGN, Serkis falou do novo visual de Kasady, que foi bem recebido pelos fãs. A maioria não havia gostado nem um pouco da “peruca” usada por Harrelson em sua primeira aparição como o personagem.
“Nós queríamos dar a sensação de que ele está ali por um bom tempo e que ele passou por muitas mudanças. Nós queríamos tirar tudo isso do visual caricato dele para que nós pudéssemos ver o que realmente está acontecendo na escuridão deste personagem”, disse.
O diretor também falou da relação de Kasady com Eddie Brock, o protagonista e hospedeiro do Venom. Segundo Serkis, os dois meio que se reconhecem e se entendem por terem relações estreitas com seus simbiontes.
“Parece que, da maneira que nós trabalhos isso na história, eles formaram uma espécie de relação e ele é a única pessoa com quem Kasady conversa. E isso é porque tem algo na personalidade dos dois”, explicou.
[irp posts=”89969″ name=”Venom 2: fotos do set mostram simbionte salvando Eddie Brock; veja”]
Sobre Venom: Tempo de Carnificina
Assim que o sucesso do primeiro filme do Venom foi confirmado, uma sequência começou a ser planejada.
Ela chega em 2021 com o título de Venom: Tempo de Carnificina, onde o simbionte de Eddie Brock deve enfrentar seu maior rival, o serial killer Cletus Kasady, que chegou a aparecer em uma cena pós-créditos do primeiro longa.
Além da ameaça do Carnificina, que pode ser descrito como uma versão ainda mais brutal do Venom, existe toda uma expectativa para que o filme traga um crossover com o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel, vivido por Tom Holland.
Nesse caso, o herói se uniria ao Venom para enfrentar o Carnificina, que é sempre mais difícil de ser controlado.
Tom Hardy está confirmado para retornar ao papel do repórter Eddie Brock, além de Woody Harrelson como Cletus Kasady, Michelle Williams como Anne Weying e Reid Scott como o Dr. Dan Lewis.
O elenco terá ainda Naomie Harris como Shriek. Stephen Graham e Sean Delaney também estarão no filme, em papéis ainda não confirmados.
Venom: Tempo de Carnificina estreia em 24 de junho de 2021.
Seja o primeiro a comentar