Desde o primeiro filme do Venom, Tom Hardy se divide entre Eddie Brock e o simbionte e, agora, foi a vez de Woody Harrelson fazer isso.
- Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.
O intérprete do serial killer Cletus Kasady também deu voz a seu próprio simbionte, o Carnificina, mas ele preferia que o diretor Andy Serkis, que também é famoso pelas suas atuações baseadas em CGI e captura de movimentos, fizesse o trabalho.
[irp posts=”114456″ name=”Venom 2: jogador da NFL vira colega de quarto de Eddie Brock em comercial”]
Em entrevista ao ComicBook, Harrelson confessou que teve dificuldade em encontrar a voz certa para o Carnificina, por mais que efeitos e modulações sejam colocados sobre sua atuação.
“Eu continuava ferrando com a voz e pensava comigo mesmo ‘quem vai notar a diferença, se Andy Serkis fizer a voz, ele que é um mestre das vozes? Por que você não faz, Andy?’ E não, ele era insistente para que eu fizesse, mas eu realmente… eu gostei de como saiu. Obviamente, efeitos foram colocados na voz, mas eu realmente gostei de como saiu”, contou.
Andy Serkis, o diretor de Venom: Tempo de Carnificina, é conhecido por sua qualidade como ator de captura de movimentos e CGI.
Ele deu vida ao Gollum, de O Senhor dos Anéis, bem como ao chimpanzé César, de O Planeta dos Macacos, entre vários outros papéis desse tipo.
- Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.
[irp posts=”112022″ name=”Muito sangue, ação e comédia! Analisando o trailer de Venom: Tempo de Carnificina”]
Sobre Venom: Tempo de Carnificina
Assim que o sucesso do primeiro filme do Venom foi confirmado, uma sequência começou a ser planejada.
Ela chega em 2021 com o título de Venom: Tempo de Carnificina, onde o simbionte de Eddie Brock deve enfrentar seu maior rival, o serial killer Cletus Kasady, que chegou a aparecer em uma cena pós-créditos do primeiro longa.
Além da ameaça do Carnificina, que pode ser descrito como uma versão ainda mais brutal do Venom, existe toda uma expectativa para que o filme traga um crossover com o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel, vivido por Tom Holland.
Nesse caso, o herói se uniria ao Venom para enfrentar o Carnificina, que é sempre mais difícil de ser controlado.
[irp posts=”114526″ name=”Venom: Tempo de Carnificina ganha pôster animado impressionante; veja”]
Tom Hardy está confirmado para retornar ao papel do repórter Eddie Brock, além de Woody Harrelson como Cletus Kasady, Michelle Williams como Anne Weying e Reid Scott como o Dr. Dan Lewis.
O elenco terá ainda Naomie Harris como a simbionte Shriek. Stephen Graham e Sean Delaney também estarão no filme, em papéis ainda não confirmados.
Venom: Tempo de Carnificina estreia em 7 de outubro de 2021.
Seja o primeiro a comentar