Venom faz referência a Vingadores: Ultimato nos quadrinhos; entenda

André Luiz Fernandes

Venom faz referência a Vingadores: Ultimato nos quadrinhos; entenda

O arco Absolute Carnage está mostrando o maior confronto já visto entre os simbiontes Carnificina e Venom, com direito a referência a Vingadores: Ultimato. No meio do confronto dos alienígenas estão duas versões do Homem-Aranha, a de Peter Parker e a do jovem Miles Morales e é justamente em um momento importante envolvendo o segundo que a referência acontece.

[irp posts=”79389″ name=”Ingratidão? Kevin Feige ajudou a Sony em Venom e outros filmes”]

Na segunda edição da minissérie, Morales acaba sendo infectado pelo Carnificina e passa a fazer parte de seu exército, que tenta ressuscitar o corpo de Knull, deus dos simbiontes em Klyntar. Ao perceber o que tinha acabado de acontecer, Eddie Brock, o hospedeiro do Venom, diz apenas “eu perdi o garoto”. A mesma frase é dita em Vingadores: Ultimato pelo Homem de Ferro ao Capitão América, se referindo ao Homem-Aranha que morreu após o estalo de dedos de Thanos.

É interessante notar as semelhanças, já que o Peter Parker do Universo Cinematográfico Marvel é ainda um jovem, enquanto nos quadrinhos ele é um herói experiente. O Aranha mais jovem dos quadrinhos é justamente Miles Morales, que possui muitas semelhanças com os primeiros anos de Parker na pele do herói.

Absolute Carnage continua sendo publicada nos Estados Unidos, sem previsão de chegar ao Brasil.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA