A Warner Bros. vai realmente lançar uma versão estendida de Batman vs Superman – A Origem da Justiça com 3 horas de duração nos cinemas.
O plano é atingir 1 bilhão nas bilheterias da mega produção da DC. O filme atualmente encontra-se com pouco mas de US$ 850 milhões, sendo exibido nas principais salas de cinemas. No Brasil o filme bateu recordes de bilheterias e poderá também exibir a versão estendida.
Esses 30 minutos adicionais, segundo os críticos americanos, dariam mais sentido à produção, que apesar da boa bilheteria, foi muito criticado por fãs e críticos dos cinemas.
Batman vs Superman: A Origem da Justiça é responsável por apresentar novos personagens do universo cinematográfico da DC, principalmente o elenco do primeiro filme da Liga da Justiça.
Batman vs Superman: A Origem da Justiça, marca o retorno de Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent). Ben Affleck será o Batman, Gal Gadot fará a Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg viverá Lex Luthor, Jeremy Irons será o mordomo Alfred e o novato Ray Fisher será o Ciborgue. O filme também contará com participações de Holly Hunter, Tao Okamoto (Wolverine – Imortal), Callan Mulvey (300: A Ascensão do Império) e Jason Momoa, que viverá o Aquaman na vindoura produção da Warner Bros.
Batman vs Superman: A Origem da Justiça, estreou no Brasil no dia 24 de março de 2016.
Seja o primeiro a comentar