O filme do Coringa, que terá o ator Joaquin Phoenix no papel principal, recontará a origem do icônico personagem – um dos vilões mais conhecidos do Batman, da DC Comics.
As gravações do filme do Coringa ainda estão a todo vapor e, nesta segunda-feira (25), vazaram na internet alguns vídeos realizados nos bastidores da produção.
Em um desses vídeos, foi possível ter um primeiro vislumbre de uma importante faceta do personagem: sua risada! Uma gravação conseguiu captar o momento exato em que Joaquin Phoenix grava uma cena em que ri na pele do Coringa.
Confira:
https://www.instagram.com/p/BuRtUpiFf6H/
De acordo com a sinopse do filme, veremos a origem do icônico vilão recontada sob uma perspectiva bem diferente do que se pode esperar de um filme ligado a super-heróis. Confira a sinopse:
“Drama. Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é uma história solo original, nunca vista antes nas telonas. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não apenas ganhará um estudo de personagem arrojado, como também um amplo conto preventivo”.
A trama deve girar em torno de uma disputa aparentemente desigual entre o problemático Fleck, que ao longo do filme vai ganhar a identidade do palhaço do crime, e o milionário Thomas Wayne, candidato a prefeito de Gotham e conhecido dos fãs por ser o pai de Bruce Wayne, que no futuro virá a se tornar o arqui-inimigo do Coringa, o Batman.
Sobre Coringa
A Warner anunciou, ainda em 2018, a produção de um filme contando a origem do Coringa. O longa não faz parte do Universo Estendido da DC, onde o vilão já foi interpretado por Jared Leto em Esquadrão Suicida. Joaquin Phoenix foi escalado para o papel principal.
A promessa é de um clima completamente diferente de um filme de herói – até por Coringa ser um vilão. A produção contará a origem do Coringa de uma perspectiva mais “policial” e mais “dark”, com um pouco mais de realismo do que se poderia esperar.
Além de Phoenix no papel principal, outros nomes confirmados são Robert De Niro, Zazie Beetz (como Sophie Dumond), Brett Cullen (como Thomas Wayne), Glenn Fleshler e Bill Camp. A direção é de Todd Phillips (Se Beber Não Case).
O filme do Coringa deve ter classificação para maiores de 18 anos, devido a cenas de violência explícita e, possivelmente, nudez.
Coringa tem previsão de estreia para outubro de 2019.
Ator de Coringa revela época em que a história do filme se passa
Seja o primeiro a comentar