O ator Jason Momoa, que interpretou Khal Drogo nas primeiras temporadas de Game of Thrones, mostrou que também é gente como a gente. Através de suas redes sociais, ele transmitiu ao vivo o momento em que acompanhava o desfecho do seriado da HBO.
Assim como grande parte da população mundial, o ator também não gostou nem um pouquinho do final da série e reagiu de maneira hilária. Ele ficou totalmente revoltado e furioso, principalmente com o fim da personagem Daenerys Targaryen.
Atenção! O texto contém informações importantes sobre o enredo do último episódio de Game of Thrones
Fã do programa, Jason Momoa se mostrou bastante ansioso durante a exibição do episódio no último domingo (19). Ao ver Daenerys ser assassinada pelas mãos de Jon Snow, sua paixão e sobrinho recém-descoberto, o ator ficou absurdamente bravo. “Vá se foder! Foda-se você, seu punk!”, esbravejou ele para a câmera.
Em outro momento do episódio, Jon Snow recebe a sentença de que deveria retornar para a Patrulha da Noite. Sobre isso, Jason Momoa também não ficou nada feliz: “Deixe-me esclarecer isso. Você vai voltar para o que fazia em primeiro lugar [no início da série] depois de matar a Khaleesi. Oh meu Deus… Nós vamos para algum bar e entrar em uma briga”.
O ator também não ficou nada satisfeito com a coroação de Bran Stark como o novo rei de Westeros. Nesse momento, ele apenas amaldiçoou a TV e grunhiu.
Por fim, Jason mostrou que a amizade com Emilia Clarke, intérprete de Daenerys, continua mais forte do que nunca e respondeu a um tuíte dela: “Eu te amo loucamente… Baby, esse episódio me matou”.
Confira os vídeos das reações do ator ao episódio:
Jason Momoa had a very NSFW reaction to Dany’s death in the ‘Game of Thrones’ finale 🤬
(via prideofgypsies | Instagram)pic.twitter.com/xQbV2TzkwT
— Fandom (@getFANDOM) May 21, 2019
https://twitter.com/itsTrueDany/status/1130577061586669568
https://twitter.com/itsTrueDany/status/1130568428559880192
jason momoa being the biggest emilia and dany supporter after all these years warms my heart pic.twitter.com/xyC1RjMOpl
— osha (@oshawildling) May 20, 2019
Seja o primeiro a comentar