O escritor Stan Lee, criador de grande parte do que hoje é o Universo Marvel, provavelmente está passando por sérios problemas relacionados a abusos físicos e psicológicos. Foi divulgado agora um vídeo do quadrinista de 95 anos em um evento, onde ele claramente mostra dificuldade para assinar o próprio nome.
No vídeo, é possível ver Lee dando autógrafos na Sillicon Valley Comic Con. Ao seu lado, um homem identificado como seu assistente, Keya Morgan, precisa soletrar o nome a cada vez que Lee vai assinar. Confira:
Morgan, ao lado de Jerardo “Jerry” Olivarez, Kirk Schenck e da filha do escritor, J.C. Lee, são acusados de tentarem se apoderar da fortuna do quadrinista e prejudicá-lo física e mentalmente. Isso tem acontecido desde a morte de Joan Lee, esposa de Stan, na metade de 2017.
[irp posts=”54288″ name=”Stan Lee pode estar sendo vítima de abuso físico e mental pela filha”]
O quadrinista rebateu as acusações levantadas pelo site The Hollywood Reporter, mas episódios como o da Sillicon Valley Comic Con, onde testemunhas afirmam que Lee estava sendo forçado a caminhar pelo evento e dar autógrafos, refutam a defesa das pessoas acusadas.
Seja o primeiro a comentar