Atenção! Spoilers da sexta temporada de Vikings!
A sexta e última temporada de Vikings chegou à midseason com a possível morte de Bjorn Ironside, filho de Ragnar Lothbrok.
O ator Alexander Ludwig falou sobre isso, revelando se o atual rei de Kattegat realmente morreu pelas mãos de seu irmão, o cruel Ivar, o Sem-Ossos. A reta final da série promete um final emocionante na luta contra os Rus, liderados pelo príncipe Oleg, o Profeta.
[irp posts=”89321″ name=”Roma, Deadwood e mais: 10 séries pra assistir se você é fã de Vikings”]
Em entrevista ao TV Guide News, Ludwig tentou ser reticente, mas confirmou que Bjorn vai estar de volta na segunda parte da sexta temporada. No entanto, o mistério permanece na forma como ele vai voltar.
“Eu vou te dizer o seguinte: ele não vai sem lutar. E, esteja ele vivo ou não, você vai ver uma versão de Bjorn na próxima temporada, de alguma forma”, afirmou o ator.
No décimo episódio da sexta temporada, após os Rus invadirem Kattegat sob o comando de Oleg, o Profeta e Ivar, o Sem-Ossos, Bjorn foi esfaqueado no peito por seu irmão, em um dos momentos mais tensos da série, mas sua morte não foi confirmada.
Sobre a 6ª temporada de Vikings
Vikings, série lançada pelo canal History Channel em 2013, se despede dos seus fãs em sua sexta temporada, ocasião que em que retrata as consequências do fim da guerra entre Bjorn Flanco de Ferro e Ivar, o Sem Ossos, filhos de Ragnar Lothbrok, protagonista das quatro primeiras temporadas da série.
De acordo com a descrição oficial, divulgada pelo History Channel, Bjorn sofre dificuldades para liderar Kattegat no lugar de seu pai.
Enquanto isso, seu irmão Ivar vai até a Rússia, onde encontra o Príncipe Oleg, que é impiedoso e imprevisível. Já Lagertha tentará viver um vida mais calma e reclusa em sua fazenda, mas sem saber que novos perigos estão perto de seu lar.
Veja o trailer:
A última temporada da série estreou em 4 de dezembro de 2019, com um episódio especial com duas horas de duração. Os dez primeiros capítulos foram exibidos ainda em 2019, enquanto outros dez estreiam em 2020, em data ainda não divulgada.
“Eu sempre soube quando Vikings terminaria, e após 89 episódios, eu realmente acredito que a saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos foi contada e daremos aos nossos fãs o final adequado e definitivo que merecem”, afirmou Michael Hirst, criador da série.
O elenco da série conta com Katheryn Winnick como Lagertha, Gustaf Skarsgård como Floki, Alexander Ludwig como Bjorn Flanco de Ferro, John Kavanagh como o Vidente, Peter Franzén como Harald Finehair, Alex Høgh como Ivar, o Sem Ossos, Marco Ilsø como Hvitserk, Jordan Patrick Smith como Ubbe, Jonathan Rhys Meyers como Heahmund e Clive Standen como Rollo, entre outros.
No Brasil, a série é exibida pelo Fox Premium.
Seja o primeiro a comentar