O arco atual do mangá de My Hero Academia está tornando a atmosfera do enredo um tanto mais sombria do que de costume e muito disso se deve ao Exército de Liberação Meta, que tem causado problemas até mesmo para a Liga de Vilões. Os métodos da organização incluem tortura, como no caso de Giran, membro da Liga.
[irp posts=”70284″ name=”Mangá de My Hero Academia revela o real objetivo de Shigaraki”]
No capítulo mais recente descobrimos que Giran realmente foi capturado pelo Exército para que fornecesse informações sobre a Liga de Vilões, mas se negou a colaborar. Ele foi então submetido à tortura, tendo cinco de seus dedos cortados. Os dedos foram encontrados pela polícia em locais onde a Liga já havia realizado ataques, indicando que o Exército resolveu passar uma mensagem.
Shigaraki, que acabou se tornando um líder não oficial da Liga de Vilões, tenta reconstruir o grupo. Giran pode ter sido capturado, mas o fato de não ter entregado nenhuma informação, mesmo quando passou pelo violento interrogatório, mostra seu valor dentro do grupo, algo que Shigaraki não deve deixar passar despercebido.
Sobre My Hero Academia
My Hero Academia, também chamado Boku No Hero Academia, é um dos mangás e animes mais importantes dos últimos tempos. Escrita por Kohei Horikoshi, a história mostra o jovem Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde quase todo mundo possui superpoderes, conchecidos como quirks, mas ele não possui tais habilidades.
Mesmo sem poderes, Midoriya salva a vida de seu amigo de infância e futuro rival, Katsuki Bakugo, e recebe o quirk do maior entre todos os super-heróis, All Might. Ele passa então a treinar em uma escola para desenvolver seus poderes, além de enfrentar vilões que também possuem habilidades especiais.
Confira o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=o5dbtyxIHnM
O mangá passou a ser publicado em 2014, com o anime chegando em 2015. Atualmente a história está em sua terceira temporada, Um filme intitulado My Hero Academia: Two Heroes, também foi produzido e se passa entre a segunda e a terceira temporada. O quarto ano do anime deve começar a ser exibido no Japão em outubro de 2019.
My Hero Academia também pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll.
Seja o primeiro a comentar