Vin Diesel sempre deixou bem claro que o seu carinho pelo falecido Paul Walker ultrapassava as telas grandes e os filmes da franquia Velozes e Furiosos. Não é à-toa que ele está celebrando o aniversário de 48 anos do amigo de forma emocionante.
- Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, colecionáveis, livros e outros produtos do universo geek? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.
Com uma postagem simples e breve, o ator fez questão de recordar o dia de nascimento de Walker nas redes sociais com uma imagem deles juntos e uma legenda que amolece qualquer pessoa com coração de pedra.
“Tanto para lhe contar… Normalmente, eu diria que você não acreditaria em como eu passei o seu aniversário… mas com um desfecho seguro, eu sei que você estava lá comigo em espírito. Sinto a sua falta. Sempre”.
[irp posts=”106581″ name=”Paul Walker mandou ‘mensagem do além’ para Vin Diesel: ‘contrate John Cena'”]
Confira a doce postagem:
Ver essa foto no Instagram
Retorno de Paul Walker em Velozes e Furiosos
Já se passaram oito anos desde o falecimento trágico de Paul Walker, mas para os fãs da franquia Velozes e Furiosos, como de tantos outros projetos do ator, ainda parece uma ferida recente que custa a cicatrizar.
No entanto, o legado de Walker como o querido Brian O’Conner parece se manter bem vivo e imortal, já que existe uma grande expectativa para que os próximos dois filmes de Velozes e Furiosos possam reinseri-lo novamente, desde o forte adeus em 2013.
Acredita-se que Walker possa ser renderizado com um recurso de computação gráfica, semelhante à maneira como foi apresentada em sua última cena em Velozes e Furiosos 7.
Além disso, outra maneira para que seu legado seja resgatado é por meio da escalação de sua filha Meadow – algo que o próprio companheiro Vin Diesel super apoia dentro do projeto. De qualquer forma, a lembrança de Walker se manterá viva.
[irp posts=”105107″ name=”Vin Diesel é o maior destruidor de veículos dos cinemas, mostra estudo”]
Seja o primeiro a comentar