Vin Diesel revela detalhes sobre o retorno de Brian O’Conner no final de ‘Velozes e Furiosos’, em 2027

Andre Cananea

Vin Diesel revela detalhes sobre o retorno de Brian O’Conner no final de ‘Velozes e Furiosos’, em 2027

Os fãs da franquia Velozes e Furiosos podem se preparar para uma grande surpresa no tão aguardado capítulo final da série. Durante o Fuel Fest, festival automotivo organizado por Cody Walker, irmão de Paul Walker, Vin Diesel, o eterno Dominic Toretto, revelou atualizações empolgantes sobre o que esperar do 11º filme da franquia.

Vin Diesel compartilhou que o lançamento do filme final (chamado de Fast X: Part 2, em referência ao título original de Velozes e Furiosos 10, Fast X) está previsto para abril de 2027 , após uma conversa com os executivos da Universal Studios. No entanto, Diesel deixou claro que o estúdio teria que atender a três condições para garantir que o longa fosse uma verdadeira homenagem aos fãs e à essência da saga.

A primeira exigência de Vin foi trazer a franquia de volta para Los Angeles, o coração da cultura dos carros e corridas de rua. O segundo ponto foi resgatar a essência do filme original: “Precisamos voltar à cultura dos carros, àquelas corridas nas ruas”, afirmou Diesel. Mas o grande anúncio foi o terceiro desejo de Vin: a tão esperada reunião entre Dom Toretto e Brian O’Conner, personagem interpretado por Paul Walker, que morreu tragicamente em 2013.

Paul Walker, que fazia parte do elenco da franquia desde seu início, faleceu em um acidente de carro em Valência, Califórnia, enquanto filmava Velozes e Furiosos 7. No entanto, a produção conseguiu dar um adeus emocional ao personagem Brian, utilizando CGI, artistas de VFX e os irmãos de Paul, Cody e Caleb Walker, para criar cenas com a presença de Brian. O supervisor de VFX, Joe Letteri, explicou ao The Hollywood Reporter em 2015 que o processo envolveu uma combinação de diálogos existentes de Paul, que foram manipulados para criar uma performance vocal realista.

Agora, com a promessa de reunir novamente Dom e Brian, o 11º filme parece estar se preparando para um final épico, cheio de emoções e homenagens ao legado de Paul Walker, que conquistou uma geração de fãs. Prepare-se para reviver o clima das primeiras corridas e um momento de despedida que promete marcar o encerramento da saga.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA