Muita gente ainda não engoliu o fim da série do Demolidor, da Netflix. Uma dessas pessoas é Vincent D’Onofrio, ator que interpretou o Rei do Crime.
Ele, assim como o protagonista, Charlie Cox, é um dos principais defensores do retorno da série no Universo Cinematográfico Marvel, e mesmo já passado um bom tempo do cancelamento, continua pedindo o apoio dos fãs.
[irp posts=”83996″ name=”Como trazer Demolidor e outros heróis das séries para os filmes da Marvel”]
A petição, postada por um fã e compartilhada por D’Onofrio no Twitter, pede que a série seja salva. Quando a Marvel encerrou a parceria com a Netflix, o contrato previa que por dois anos os personagens da série não poderiam ser usados pela Marvel Studios.
Esse prazo está prestes a se encerrar, então os fãs já se mobilizam para tentar trazer a série de volta, agora de forma oficial, no Disney+.
Veja o post:
Sign this people, for Save Daredevil. https://t.co/YXvtPbPj01
— Vincent D'Onofrio (@vincentdonofrio) November 26, 2020
Charlie Cox, que vivia Matt Murdock na série, já deixou claro sua intenção de voltar ao personagem. Ele sugeriu até mesmo que aparecesse como o advogado de Peter Parker em Homem-Aranha 3.
Vincent D’Onofrio também é um favorito dos fãs no papel de Wilson Fisk, o Rei do Crime.
A petição online pode ser acessada neste link e já conta com mais de 370 mil assinaturas.
Sobre o Demolidor
Em 1964, era publicada pela primeira vez uma história do Demolidor, personagem criado por Stan Lee, Bill Everett e Jack Kirby. O Homem Sem Medo é um dos maiores justiceiros da Marvel, sendo o terror dos criminosos de Hell’s Kitchen.
Matt Murdock é um advogado cego que combate o crime dentro e fora dos tribunais. O Demolidor, ou Daredevil, no original, é um herói extremamente temido por mostrar pouca ou nenhuma piedade em relação aos seus inimigos.
Não à toa, ele é um grande parceiro de Frank Castle, o Justiceiro, bem como do Homem-Aranha, que acaba funcionando com um alivio cômico nas histórias em que aparecem juntos. Geralmente lutam contra um grande inimigo em comum: Wilson Fisk, o Rei do Crime.
Nos quadrinhos, teve seu auge nos anos 80, quando Frank Miller assumiu as páginas de sua revista e elevou o personagem a um novo patamar, de forma parecida com o que fez com o Batman na DC.
Sua versão live-action no cinema foi vivida por Ben Affleck, em 2003, numa atuação não muito elogiada. O personagem teve sua melhor versão fora dos quadrinhos na série do Demolidor na Netflix, onde foi interpretado por Charlie Cox.
Seja o primeiro a comentar