‘Vingadores: Destino’ vai abordar uma morte importante do MCU – e não é a do Tony Stark!

Andre Cananea

‘Vingadores: Destino’ vai abordar uma morte importante do MCU – e não é a do Tony Stark!
(Reprodução)

Por André Luiz Fernandes

A expectativa geral é de que Vingadores: Destino aborde uma morte importante do MCU, que tem relação direta com o Doutor Destino. Isso realmente deve acontecer, mas foi confirmado que o filme trará desdobramentos de outra morte, mais recente, e também relacionada ao vilão principal da história, de certa forma.

Vanessa Kirby viveu Sue Storm em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos e sua personagem morreu já no primeiro filme da equipe. Acontece que seu filho ainda bebê, Franklin Richards, usou seus poderes praticamente ilimitados para trazer a mãe de volta à vida, o que faz do arco da Mulher Invisível algo já bem movimentado, apesar de ainda curto.

A atriz comentou sobre isso em entrevista ao MovieWeb:

Tenho pensado muito sobre fazer Vingadores e as coisas sobre como alguém que passou, basicamente no espaço de uma semana, alguém que deu à luz, morreu e voltou à vida… como uma experiência de morte como essa te mudaria.

Nesse momento, Kirby explicou que parte de sua preparação para retornar como Sue Storm em Vingadores: Destino envolveu o estudo das chamadas “experiências de quase morte” e a conversa com pessoas que passaram por isso. Ela completou:

Tenho ouvido muitas pessoas que tiveram esse tipo de experiência e o que elas aprenderam, e por consequência, o quão diferentes elas estão depois de voltarem disso.

Nos quadrinhos das Guerras Secretas, Sue Storm passa por uma situação parecida ao ser separada do Quarteto Fantástico durante a última Incursão. Quando o Doutor Destino ascende ao poder total do universo como Deus Imperador Destino, ele traz de volta uma das versões da Mulher Invisível, agora como sua esposa: Susan von Doom.

Sue Storm e o resto do Quarteto Fantástico, além de Franklin Richards, estarão de volta em Vingadores: Destino e Vingadores: Guerras Secretas. Os dois filmes estão sendo feitos ao mesmo tempo, sob o comando dos Irmãos Russo, da mesma forma que ocorreu com Guerra Infinita e Ultimato. O primeiro chega em dezembro de 2026, com o segundo saindo exatamente um ano depois.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA