Cenas inéditas de Vingadores: Guerra Infinita ainda estão surgindo, ajudando a aumentar a grandiosidade dos eventos. Em uma delas, o Homem-Aranha salva o dia, livrando os Guardiões da Galáxia de terem suas almas presas dentro da Joia da Alma, que já estava sob o poder de Thanos.
A cena foi divulgada sem o CGI finalizado, o que torna tudo ainda mais interessante.
[irp posts=”83806″ name=”Vingadores: Guerra Infinita quase teve Nova e a Mente Global Xandariana”]
A cena começa com o Doutor Estranho contando a Peter Parker que Thanos separou as almas dos corpos dos Guardiões da Galáxia.
O Homem-Aranha salva Mantis e começa então a recolher os corpos de Drax, Peter Quill e Nebulosa, para que ela possa recolocar suas almas no lugar certo, o que Mantis consegue realizar, com alguma hesitação.
Confira a cena:
https://twitter.com/AdamKhan100/status/1200199419397902336
O Homem-Aranha ainda usava a armadura Aranha de Ferro, projetada por ele por Tony Stark. Os braços mecânicos do traje o ajudam a capturar os corpos dos Guardiões da Galáxia, que flutuavam pelo espaço.
Mesmo assim o esforço não é suficiente para impedir que Peter Quill, o Senhor das Estrelas, batesse a cabeça em uma enorme rocha.
Sobre Vingadores: Guerra Infinita
O terceiro filme dos Vingadores foi um projeto muito mais grandioso do que os dois primeiros, além de ser uma das produções mais ousadas da história. Se a história começava com uma perspectiva um tanto quanto catastrófica, o final deixou os fãs saindo do cinema completamente incrédulos.
Aqui pela primeira vez os heróis enfrentaram Thanos, o Titã Louco, vilão que vinha sendo mostrado aos poucos e que se revelou como sendo a maior ameaça do Universo Cinematográfico Marvel.
Ele vem para a Terra acompanhado de sua Ordem Negra, com o objetivo de reunir as Joias do Infinito e matar metade dos seres vivos do universo, em prol de um suposto equilíbrio de recursos.
Vingadores: Guerra Infinita reúne praticamente todo o elenco de heróis da Marvel e traz alguns dos momentos mais épicos e também tensos de toda a franquia. A história iniciada aqui, do confronto com Thanos, iria ser encerrada em outro grande épico, Vingadores: Ultimato.
Ambos os longas foram dirigidos pelos irmãos Anthony e Joe Russo e foram filmados juntos, sem que os atores e diretores soubessem exatamente qual cena iria para qual dos filmes.
Seja o primeiro a comentar