É difícil imaginar Vingadores: Infinita tomando caminhos diferentes do que vimos no cinema, mas quase aconteceu. O herói Nova e a Mente Global Xandariana quase estiveram no filme, segundo os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely.
Acontece que simplesmente havia personagens demais no longa.
[irp posts=”80082″ name=”Só um herói apareceu mais que Thanos durante Guerra Infinita e Ultimato”]
Em entrevista ao Comic Book, os roteiristas revelaram que Nova e a Mente Global Xandariana estavam entre as primeiras coisas que eles queriam no filme. O herói serviria como uma espécie de arauto de Thanos.
“Nessa concepção, Nova seria o mensageiro, não muito diferente do Hulk, que estava na verdade substituindo o Surfista Prateado, mas haveria um membro da Tropa Nova que sobreviveu ao ataque de Thanos”, explicou Markus, que confirmou que o Nova do filme seria Richard Rider.
Já a Mente Global Xandariana é um computador que guarda todo o conhecimento de Xandar. Markus disse que a ideia era ter a voz de Glenn Close para isso, mas tudo foi descartado pelo simples motivo de que havia personagens demais, segundo McFeely.
Os fãs do Nova terão que esperar mais um pouco.
Sobre Vingadores: Guerra Infinita
O terceiro filme dos Vingadores foi um projeto muito mais grandioso do que os dois primeiros, além de ser uma das produções mais ousadas da história. Se a história começava com uma perspectiva um tanto quanto catastrófica, o final deixou os fãs saindo do cinema completamente incrédulos.
Aqui pela primeira vez os heróis enfrentaram Thanos, o Titã Louco, vilão que vinha sendo mostrado aos poucos e que se revelou como sendo a maior ameaça do Universo Cinematográfico Marvel. Ele vem para a Terra acompanhado de sua Ordem Negra, com o objetivo de reunir as Joias do Infinito e matar metade dos seres vivos do universo, em prol de um suposto equilíbrio de recursos.
Vingadores: Guerra Infinita reúne praticamente todo o elenco de heróis da Marvel e traz alguns dos momentos mais épicos e também tensos de toda a franquia. A história iniciada aqui, do confronto com Thanos, iria ser encerrada em outro grande épico, Vingadores: Ultimato.
Ambos os longas foram dirigidos pelos irmãos Anthony e Joe Russo e foram filmados juntos, sem que os atores e diretores soubessem exatamente qual cena iria para qual dos filmes.
Seja o primeiro a comentar